Capítulo 3

7.2K 413 23
                                    

Já com as malas prontas, com o meu coração na mão e despedaçado, rumo a Espanha. Ainda bem que meus pais me deram uma boa educação antes de partirem, sei falar cinco línguas fluentes. 

Thomas: Ansiosa pra entrar nesse avião e construir a sua vida de sucesso?. - Me perguntou muito animado. 

Na verdade eu estou muito assustada. Faz tanto tempo que não viajo. E saber que essa viajem é permanente me deixa ainda mais nervosa. Eu nunca nem sonhava em morar fora do Brasil, eu amo aqui. E eu tinha Diego, o quê mais eu poderia querer? 

Mas as pessoas mudam, os pensamentos mudam e nossa conduta também muda. 

Alice: É, eu estou um pouco animada sim. Mais ainda não consigo parar de pensar em Diego, e de todas as coisas que passamos juntos. Ele me enganou todo esse tempo, me sinto um lixo.- não contive, tive que desabafar com meu amigo.

Thomas de olhou de forma gentil, como se soubesse exatamente pelo que eu estou passando. 

Thomas: Minha flor você não pode ficar sofrendo assim por causa desse embuste. Você tem que seguir em frente. Eu sei que é difícil, mas não é impossível, basta você querer.- Acariciou minha costa. Ele tem razão.

Para mudarmos, temos que querer. Querer ser melhor, querer ser livre, querer se livrar de todo o mal. Mas falar é fácil, o difícil mesmo é fazer. Eu poderia começar a escrever um livro " Como superar um fora". Mas o quê aconteceu comigo não foi um simples fora, e sim uma chutada fora.

Eu entreguei meu corpo, alma e coração para um homem. Que não me deu nem metade de volta.

Alice: Eu sei Thomas, mas é difícil... Mas eu te prometo que a partir do momento que eu por meus pés em solo Espanhol, nunca mais saberei de Diego Aguiar novamente. - Disse sorridente. Uma das poucas vezes que consegui sorrir nessa semana. 

Thomas: Assim que se fala monamour .- O nosso voo foi chamado e nós fomos  para a área de embarque. Era um avião chique mesmo, Thomas é bem rico. É empresário de várias pessoas, além de ter uma agência de modelos e também um estúdio de música. Coisa melhor do que ter um amigo assim? Não tem.

Mas eu não sou amiga dele só por causa disso. A nossa história é longa, fomos vizinhos durante muitos anos. Nossa amizade acabou depois de muito tempo. Thomas viajou, e Diego me proíbia de falar com ele. 

Como eu era uma trouxa apaixonada, nem reclamava, apenas obedecia. 

Eu devia ter me empenhado mais em conversar com ele, eu devia ter lutado pela nossa amizade. Só de lembrar de como eu era pau mandado de Diego, me dá uma raiva e nojo de mim mesma, eu fico até envergonhada

Quando eu ia entrar um "embuste" como diz Thomas me gritou. Não posso ter nenhum minuto de paz.

Diego: Ali... ALICE POR FAVOR NÃO VÁ EMBORA. EU TE AMO. AQUILO FOI UM TERRÍVEL ERRO.- gritava enquanto corria.

Alice: Pare de fazer escândalo seu doido. Eu não quero mais saber de você. Será que ainda não entendeu ?. - Olhei para ele. Parecia que não tinha dormido a dias e estava chorando. Eu queria... E como queria acreditar nele, mas foi impossível. Eu fiquei sabendo que ele me traiu com a moça da padaria! O que ela tem que eu não tenho? Porra. 

Thomas: Vamos Ali. O seu sucesso não pode esperar nem mais um momento.- Interrompeu meu pensamento pegando carinhosamente no meu braço.

Thomas nunca gostou de Diego. Isso é um fato. Quando contei para thom que estava namorando com Diego, e me disse exatamente essas palavras: 

"Eu torço pela sua felicidade, mas esse rapaz... ele não é homem para você Alice" 

E só agora eu percebo o quanto ele estava certo. Antes eu dizia que nos amávamos, o que a gente tinha era amor, ele nunca me magoaria. E olha onde nós estamos agora.

Traída.Onde histórias criam vida. Descubra agora