Eu estava em uma floresta linda andando sozinha, quando de repente a floresta começa a ficar escura.
Mas não que fosse noite, e sim porquê o lugar havia ficado sombrio, assustada saio correndo, mas de detrás de uma árvore aparece um lobo, eu tento fugir, mas sou cercada por vários outros, me viro e percebo que o animal que havia surgido vem em minha direção, ele era grande, creio que sem exagero ele chegava a minha altura.
Com pêlos cinzas e olhos amarelos escuros, ele se aproxima de mim e me encurrala contra uma árvore, transformando-se em um rapaz de lindos olhos castanhos puxados para o verde, e loiro, ele se aproxima mais e ouço seu timbre estranho:"não se preocupe, eu não vou te machucar, ao contrário daqueles que entrarão na sua vida".
Acordo assustada com o despertador, e minha mãe gritando no andar de baixo.
— Desce Alice, você vai se atrasar!_ouço sua voz estridente.
— Já estou descendo_resmungo enfiando meu rosto no travesseiro.
Ainda não sei porquê uso despertador se tem minha mãe e seus gritos para me acordar.
Levanto, tomo banho, me arrumo rápido e desço para tomar café.
— Bom dia_ meus irmãos me cumprimentam assim que apareço na cozinha.
Minha irmã estava com um vestido justo vermelho, um salto preto e uma maquiagem um tanto que exagerada.
Não sei para que tudo isso só para ir a uma escola.
É meu último ano do ensino médio, e Larissa frequenta a mesma escola, mesma turma, mesmo tudo que eu. Não sei, parece que minha irmã gosta de ficar sendo reprovada, talvez goste de ser uma high schoolers repetente, dois anos talvez não seja nada para ela.
— Bom dia_sorri.
— O que vai querer para o café filha?_minha mãe questiona.
— Só uma pêra_dou de ombros.
— Só isso? eu vou fazer agora panqu...
— Não precisa, não estou com muita fome, e o Matt já deve estar chegando, vou esperar ele lá fora _interrompo minha mãe, porquê sabia que ela iria fazer um drama por eu não pegar algo mais "vitamínico".
— Você vai com o Matt?, pensei que iria comigo e com a sua irmã _meu pai da de ombros, mas percebo uma certa agitação e preocupação em sua voz, mas ignoro.
— Ele me ofereceu uma carona e eu aceitei, e não posso deixar ele plantado lá fora _tento me livrar do assunto.
— Filha, será que você conseguiria sair um pouco mais cedo da lanchonete?_meu pai questiona quando estou na porta da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Vampiro[em Revisão] - (Livro 1)
Про вампиров1° livro da série: Escolhidas pelo destino Em Clyde Hill, Washington, Alice Morgany teve acesso ao conhecimento. Contudo, um acordo feito nas sombras do silêncio que acompanha o sigiloso, entre sua família e um senhor desconhecido pela mesma, limito...