Entro possessa dentro daquela casa aonde eu estava passando uma temporada odiosa. Eu estava a ponto de chorar de raiva, e nunca senti isso, nem pelas garotas que me zuavam na escola.
— Alice, você está bem?_Andrew me olha.
Ele e a irmã vieram o caminho inteiro falando comigo, mas eu não respondia, porquê eu tinha certeza de que se abrisse a minha boca descontaria toda a minha raiva neles, e eles não mereciam. Eu estou com raiva sim, mas é do loiro com cara de cu.
— Eu pareço está bem?_cruzo os braços arrogante.
Não seja arrogante com eles Alice, respira!
— Andrew eu acho que você deveria deixar essa louca ai, não está vendo que a cabeça dela está fumaçando, vai que ela te ataca_o homem retardado rir.
Ah essa foi a gota d'água, eu não aguento mais esse idiota!
— Primeiro que eu não me dirigi a você, então não se intromete, segundo eu seria incapaz de atacar o Andrew, ao contrário, eu seria capaz de atacar você então cuidado Jasper e terceiro_não controlo a raiva e me aproximo gritando_QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA DIZER QUE EU NÃO VOU MAIS TRABALHAR E ME ARRASTAR ATÉ AQUI?.
— Eu sou seu dono e seu futuro marido_ele se aproxima.
— Você não é meu dono, e meu marido?_questiono rindo na cara dele_é o que veremos!
Em um breve segundo estou no primeiro degrau na escada, e no outro estou com minhas costas grudada a parede.
— Você será minha mulher por bem ou por mal_seu hálito gélido meu faz virar o rosto _E lembra o que meu pai lhe disse? acredite não será apenas o trabalho da sua família que eu tirarei, e se você preza pela vida deles é melhor se acostumar com a ideia de que se casará comigo _ele aperta o meu rosto, mas é puxado para longe de mim.
— Para com isso Jasper!_ a irmã dele não tem um tom nada amigável.
— Você é um monstro, e eu não tenho medo de você, e se você tocar na minha família, você vai me pagar caro_digo chorando de raiva.
Mas que droga eu tinha que chorar justo agora?
— Ah é? E o que você vai fazer?_ele me desafia.
— Acredite em mim, minhas ameaças não são palavras jogadas ao vento _digo tremendo igual a um gato molhado, ele era idiota, mas tinha um olhar aterrorizante.
Ele apenas me analisa e me dar as costas, e eu agarro meu celular discando o número do Matt, com sorte ele não estaria mais treinando e poderia vim me buscar para o trabalho.
Você deve estar se questionando, por que sempre o Matt? Ora é bem simples, ele é meu melhor amigo, praticamente um irmão desde dos meus quatro anos, além de ser um ótimo conselheiro e sempre me ajudou em tudo, assim como eu a ele, e também porquê não quero ninguém da minha família perto desta maldita casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Vampiro[em Revisão] - (Livro 1)
Vampiro1° livro da série: Escolhidas pelo destino Em Clyde Hill, Washington, Alice Morgany teve acesso ao conhecimento. Contudo, um acordo feito nas sombras do silêncio que acompanha o sigiloso, entre sua família e um senhor desconhecido pela mesma, limito...