Olá, tudo bem?
Faz um ano que esse livro foi concluído, e só agora que eu tomei vergonha para vim postar essa nota, enfim, a lerdeza
Seja muito bem vindo você que está chegando agora, seja rebemvindo você que está relendo, e você que já está lendo, espero que continue gostando ❤
Esse livro está cheio de erros ortográficos do início ao fim, comecei a revisar ele a um mês, mesmo estando com esse "Em revisão ", no título já a um bom tempo, eu tinha 15 anos quando comecei a escrever ele, não sabia o uso dos porquês, a diferença do mais e mas, isso só para você ter uma noção do que irá encontrar por aqui, são coisas que estão sendo consertadas
Também iram encontrar, tentativa de estupro, citações machistas, síndrome do escrotismo
"Poxa, esse livro só tem coisa ruim? "
Não kkkk, tem muita coisa boa, interessante, e pelo visto engraçada, mas é sempre bom avisar desde do início gatilhos que vocês iram encontrar, e que podem não gostar, ou você é meio "fraco" para ler
"Prometida a um vampiro, ah, já sei, ela vai ser vendida pela família, vai parar em uma família de vampiros, vai ficar com o bastardo"
Certo, e o resto? O título pode ser o mesmo que os outros, o início igual, e o resto? Te garanto com todas as letras que não, não tem nada haver, além de ser uma série, apesar de essa não ser minha ideia inicial
"E por que essa nota agora? "
É porque eu sou doida e havia esquecido de posta-lá antes kkk
E vamos lembrar que é uma história FICTÍCIA
Possui referências, mas não é uma fanfic!
Vai continuar? Seja muy bien vindo ❤
Não vai? Ótimo também ❤
🅢🅘🅝🅞🅟🅢🅔
Conhecimento. Palavra de doze letras, mas que pode ser sinônimo de uma com somente cinco, todavia sendo ela algo que muitos almejam e fariam o inimaginável para obter: poder. Ao se ter domínio sobre os fatos, o ser é capaz de conseguir o que quer. Ao ser impotente, você é dominado, manipulado, e suas vontades nunca serão a prioridade.
Família. Grupo de pessoas vivendo sobre o mesmo teto, talvez com uma ancestralidade em comum. Normalmente, você os ama e somente quer o seu melhor. Sendo assim, até que ponto você seria capaz de chegar em nome de sua família quando a mesma fez algo que para muitos seria considerado imperdoável? Ah, Alice... Olha a situação em que entrastes...!
Em Clyde Hill, Washington, Alice Morgany teve acesso ao conhecimento. Contudo, um acordo feito nas sombras do silêncio que acompanha o sigiloso, entre sua família e um senhor desconhecido pela mesma, limitou as opções da garota entre aceitar uma situação ou negá-la com todas as suas forças e ela própria e seus familiares terem que arcar com as consequências que seriam geradas.
A escolha foi feita. A proposta foi aceita no qual a resposta positiva fora dada na melhor das intenções de Alice em sua ação de proteger sua família. Em um dia ela estava em liberdade, quando no outro se via presa por um laço de matrimônio que ainda iria ocorrer. Essa é a resposta de até que ponto Alice foi capaz de chegar em nome de quem compartilha seu sangue. Com apenas dezessete anos, era noiva de um completo estranho, em que um profundo ódio que ambos nutriam um pelo outro era um dos poucos pontos em comum entre o casal. Entretanto, o conhecimento é um substantivo que abrange muitas coisas. Dessa forma, como esperar qualquer outra coisa que não fosse o mesmo ainda ter mais um papel nesta específica história?
Como se não bastasse o novato de sua escola, Jasper Smith, ser o desconhecido a qual Alice estava prometida e o próprio fato dela ter que se casar com alguém que nunca antes havia visto ou ouvido falar, o ato de saber informações mais uma vez transformava a vida da adolescente, com ela parecendo ser um ímã para o adverso.
Um novo mundo é descoberto e uma perseguição entre pessoas que compartilham laços sanguíneos é iniciada. Nas palavras de nossa protagonista, ❝A questão não é mudar. É saber que toda sua vida esteve ligada às sombras❞.
Entre brigas e intrigas, receios e amores, desolações e felicidade, descobrimento de sentimentos e a confusão do que sentimos, nós vivemos e para ajudar, os opostos se atraem, afinal. Assim, seria Alice capaz de amar a quem foi prometida? Seriam pessoas pertencentes ao mundo das sombras algo tão raro assim? Qual é o fim? Quem é perseguido e quem persegue? Somente essas páginas serão capazes de te responder. Contudo, estaria você disposto a descobrir qual é o preço do conhecimento? Se irá valer a pena ou não, isso você pode descobrir se tiver a coragem para tentar...
Sinopse incrível feita pela Carolv2006❤️ do projeto Black Star Sinopse Annhynu2 ❤️
Todo o design Capa, banner de divulgação, e divisória foram feitos pela gialuir ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida A Um Vampiro[em Revisão] - (Livro 1)
Vampir1° livro da série: Escolhidas pelo destino Em Clyde Hill, Washington, Alice Morgany teve acesso ao conhecimento. Contudo, um acordo feito nas sombras do silêncio que acompanha o sigiloso, entre sua família e um senhor desconhecido pela mesma, limito...