PRÓLOGO

52 0 0
                                    

Asama Miya, Sekirei nº 01, estava sentindo-se inquieta.

Ela ansiosamente caminhava pela varanda da pousada em seu quimono branco, enquanto a noite lentamente ia embora. O sono não estava vindo fácil para a proprietária da Pensão Izumo por dois dias seguidos. Desde de que a alguns dias Miya começou a ter uns sonhos estranhos,  com alguém que não conhecia; um jovem com cabelos castanhos desarrumados e olhos laranjas profundos que refletiam a cor das chamas queimando intensamente em sua testa.

O homem já havia aparecido várias vezes, e cada vez quase a deixava louca pra ir procurá-lo na vida real, para ver se ele existia. Naquele momento  a dama de cabelos violeta claro sabia que estava reagindo a seu possível Ashikabi.

"Isso não pode ser possível!" ela exclamou suavemente.

Ela era a Sekirei nº 01, o Pilar e a mais forte de sua raça. Não deve existir um homem capa de ser seu Ashikabi, seu destino. Era impossível. Realmente impossível!

À medida que seus pesamentos cresciam suas pernas não podiam mais suportar o seu peso, Miya se sentou no chão de madeira e colocou uma mão sobre seus olhos para bloquear a luz da lua que estava sobre ela. Ela respirou profundamente e suspirou quase que resignadamente ...

"Não deve ser possível ..."

Descobrindo os olhos, olhou para o céu estrelado, tentando imaginar o homem em um de seus sonhos; aquele em que ele apareceria em um terno preto deslumbrante e uma capa preta longa, levando-a em um estilo de noiva enquanto voavam pelo céu azul. Nesse sonho ela, foi tratada como a rainha amada enquanto ele interpretava o papel de seu rei amado, abraçando-a suavemente com os braços e estendo sua capa preta para protegê-lá da brisa crescente.

Ela sorriu com aquela visão serena deles juntos. Seu coração começou a bater mais rápido, logo que ela se lembrou do homem em seus sonhos, suas bochechas ficando rosadas e  vermelhas. Naquele momento,ela sabia que não havia como negar. A reação era muito forte, tão forte que queria gritar com toda sua força para fora.

"... Ashikabi-sama ..."

       


Vongola Famiglia, Dez Anos DepoisWhere stories live. Discover now