Um homem vestido com um terno de negócio preto e fino abriu os olhos e olhou para os edifícios altos de longe. Atualmente sentado no banco de trás de seu sedan de luxo preto Aston Martin Rapide, ele pegou um pedaço de papel que estava do lado dele e deu uma leitura rápida com as palavras "Eu vou mandá-los em breve" , antes de colocá-los do lado de novo.
Desde que ele aceitou o cargo de líder da Vongola Famiglia, a sua vida normal nunca foi a mesma coisa, o que ele já esperava. Ele viaja ao redor do mundo nos últimos 5 anos, encontrando-se com outros chefes da máfia que tinham fortes laços com Vongola e outros grupos que prometeram a fidelidade a maior e mais poderosa família da máfia do mundo.
Atualmente, Sawada Tsunayoshi estava indo para a cidade chamada "Shin Tokyo", uma cidade que tinha a mais prestigiada universidade no País e também foi o mais avançado graças o avanço tecnológico trazido pela MBI ou Mid-Bio-Informatic. Era um poderoso conglomerado fundado e de propriedade de Minaka Hiroto. Embora ele nunca conhecesse o homem pessoalmente, ele ouviu rumores sobre o diretor do MBI sendo um louco e um gênio ao mesmo tempo.
Um mês atrás, a MBI pediu uma reunião com Vongola no que diz respeito aos acordos territoriais de ambas as partes de Shin Tokyo. Os arranjos finais foram que, embora não sejam aliados, o pessoal da MBI foi autorizado no território de Vongola, desde que não interferissem com sua atividades em troca, outras famílias da máfia que estavam interessadas em seus avanços tecnológicos não as incomodarão como agora estavam sob sua proteção, e, além disso, os membros da família Vongola também podiam percorrer, a sede do poder da MBI, livre e sem obstáculos.
No início, Tsuna estava curioso sobre suas verdadeiras intenções, mas Reborn continuava insistindo que deveria aceita-lo, pois eles poderiam aproveitar o referido acordo, é claro, ele disse com um sorriso maligno em quanto colocava seu chapéu para baixo. Apesar de seu protesto contra a ideia, Reborn disse que ele deveria visitar Shin Tokio para aliviar algumas preocupações e passar algum tempo sozinho.
O verdadeiro propósito de sua visita foi investigar o rápido crescimento da influência do MBI. Alguns chefes da máfia estavam se tornando cautelosos e preocupados como tal, eles sugeriram que eles deveriam criar uma agitação, embora a sugestão fosse interrompida, já que o Vongola tinha um acordo mútuo com o MBI. Mas mesmo assim, de alguma forma Tsuna poderia sentir alguns esquemas ameaçadores por trás do CEO da MBI.
Já estava no final da tarde guando chegou á sua nova casa, localizada na parte norte da cidade, de frente a uma antiga pousada.
Quando ele entrou em sua nova casa, ele não pode s ajudar, mas para se surpreender com o tamanho, apesar de não ser tão grande quanto a mansão da Vongola enquanto olhava em toda a casa. A cozinha estava totalmente equipada e, vendo a despensa vazia, ele sabia qual seria sua agenda para amanhã. Ele viu um quarto único com um marcador roxo na porta do primeiro andar e já sabia para quem era.
"Isso provavelmente é para Kyoya ..." ele pensou em si mesmo enquanto se mudava para o andar de cima.
No andar de cima, ele encontrou sete salas com marcadores pintados com vermelho, laranja, azul, verde, amarelo, índigo e preto em cada uma das respectivas portas. Ele entendeu a mensagem que estava escrita no cartão. Sabendo de quem era os outros quartos, Tsuna decidiu entrar no quarto com um marcador laranja dourado na porta e entrando. Era uma sala grande que tinha seu próprio banheiro, tinha uma mesa e uma gaveta típicas e seu próprio laptop, e uma cama king-size. Quando ele removeu o seu terno e o colocou no encosto da cadeira, ele abriu o laptop enquanto ele se sentava rapidamente.
"Ok, vamos ver ... hmm ..." o jovem mafioso começou a olhar seu laptop, "Festa de aniversário do herdeiro de Yakuza e os outros ..."
O jovem Vongola Decimo suspirou quando seus olhos estavam cheios de lista de itinerários que pareciam quase infinitos; reuniões, encontros sociais e outros. Mesmo que ele estivesse agora confortável em sua posição de "padrinho da máfia" , com os trabalhos que lhe foram dados ele estava sentindo como se dirigisse um país inteiro. No entanto, ele não se arrependeu de sua decisão. Ele queria mudar a visão mundial do mundo da máfia. Ele queria que eles visse o mundo da máfia sob a bandeira da Vongola Famiglia não como criminosos ou sindicatos.
YOU ARE READING
Vongola Famiglia, Dez Anos Depois
FanfictionComo estará os Guardiões e o Decímo Vongola em dez anos, depois que desfizeram a maldição dos arcobalenos em sua última batalha ?? E oque acontecerá quando a vongola famiglia se encontrar no meio do plano sekirei ??