Você só precisa dar uma boa olhada em si mesma, mudar o que precisa mudar e seguir em frente.
📖Deixe a neve cair - John Green,Maureen Johnson,Lauren Myracle
Sonho que estou na danceteria com Liam.
Estou emprensada na parede enquanto toca uma música que não reconheço. Liam beija meu pescoço e depois mordisca,me fazendo agarra-lo mais ainda contra meu corpo,fecho os olhos e quando volto a abrir me vejo na sala da casa de Dione,estou deitada no sofa com as pernas envolvendo a cintura dele,suas mãos sobe e desce da minha cintura até os meus seios. Arqueio quando ele chupa meu pescoço,e então tira minha blusa pela cabeça. Numa piscada estou em minha casa,na minha cama,com Pamela no lugar onde antes estava Dione. Ela sorri olhando em meus olhos. Pisco desnorteada,confusa com tudo aquilo. Ela beija minha testa,depois meu rosto e se aproxima para beijar minha boca,mas antes disso acordo com samuel afofando minha barriga,se preparando para deitar em cima de mim.
Sinto meu coração um pouco descontrolado. Como seria ter a boca de Pamela na minha?
Não sentia atração por ela,nem paixão,nem nada,só fiquei curiosa por causa do sonho.
E como seria ter Liam tão próximo a mim,beijando e mordiscando meu pescoço?
Coloco Samuel para o lado e me levanto. Tomo um banho morno,visto uma calça de moleton e uma camiseta,amarro o cabelo em um rabo de cavalo,e então vou preparar meu café.
Enquanto este ficava pronto,dei uma cuidada no aquário de Olga,e em seguida despejo um pouquinho de ração para ela.
Coloco racão na tijela de Samuel,que acorda com o barulho e corre para come-la.
Depois continuo a preparar meu café da manhã. Torrada com geleia de pêssego e café amargo.
Quando estou prestes a comer alguém bate á porta.
Deixo o prato com a torrada em cima da cama e vou abri-la.
Pamela esta la,com sua roupa preta,e um sorrisinho no rosto.
A lembrança do sonho fez meu rosto corar e algo estranho se remecher em meu estómago.
Era dia da minha folga,que coincidio com o mesmo dia da folga dela.
- O portão lá em baixo estava aberto - Disse ela um pouco sem jeito. - Então achei que não teria problema subir - Concluiu.
- Não,problema nenhum. Pode entra.
- Hum,acho que perdeu seu café da manhã- Diz ela entrando.
Olho para a cama e vejo samuel lambendo minha torrada.
Reprimo o impulso de dar um safanão nele e respiro fundo.
-Eu não estava muito afim mesmo. - Falo fingindo não me importar.
- Sorte dele,eu no seu lugar estaría uma fera.
Ficamos olhando Samuel por um tempo,ambas sem saber o que dizer.
- Precisava conversar com
você. - Disse por fim Pamela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ayla luz da lua
Romance"A vida é cheia de surpresas,quando pensamos que chegamos no fim da estrada ela faz uma curva e continua,até chegarmos ao lugar que de fato pertencemos." Ayla,uma garota completamente apaixonada pelo seu namorado,que um dia vê seu mundo desmoronar e...