O melhor amor é aquele que acorda a alma
e nos faz querer mais,
que coloca fogo em nossos corações
e traz paz as nossas vidas📖Diario de uma paixão - Nicholas Sparks
- O que tem feito filha? - Perguntou minha mãe quando eu ja estava instalada de volta em casa.
Estavamos na sala,tomando chá e comendo biscoitos amanteigados.
- Mãe,conheci um rapaz,ele é tão bom para mim.
- Está apaixonada- Disse me vendo suspirar.
- Muito. Mas no fundo tenho medo de ser magoada.
Com as mãos apertando as minhas ela diz - Uma pessoa não é igual a outra. Não é porque uma pessoa te machucou que todas as outras vão machucar. Ja leu o pequeno principe?
- Não! - Respondi envergonhada por ter uma mini biblioteca em casa e nunca ter me interessado em ler.
- Tem uma citação que diz, É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entendo como,não devemos achar que todas as pessoas vão te machucar,porque uma te machucou.
Minha mãe falava tão mansamente,e depois se calou como que pensando em algo.
- A senhora está certa mãe.
- Sabe filha,me dei conta de que agi muito errado com seu pai. Eu o magoei,e se pudesse voltar no tempo não teria feito o que fiz.Ela abaixou os olhos para a xicara de chá,uma máscara de tristeza tomou o seu rosto.
- Sempre podemos
recomeçar. - Falei a abraçando.🌙 Meses depois 🌙
Voltar para casa da minha mãe foi uma coisa boa,tudo está voltando ao lugar.
Meu coração está feliz com Liam,que me pediu em namoro oficialmente e agora estamos noivos.
Olga e Samuel se abituaram a casa nova.
Meus pais estão se reaproximando,e de vez enquando vejo meu pai olhando para minha mãe como um jovem que olha para sua primeira namorada.
Minha mãe anda cantarolando pela casa,e colocou alguns porta retrato com fotos de meu pai com ela e comigo e alguns só deles dois juntos pela casa.
🎄Natal🎄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ayla luz da lua
Romance"A vida é cheia de surpresas,quando pensamos que chegamos no fim da estrada ela faz uma curva e continua,até chegarmos ao lugar que de fato pertencemos." Ayla,uma garota completamente apaixonada pelo seu namorado,que um dia vê seu mundo desmoronar e...