Jade, era uma rapariga normal, como todas as outras. Claro que tinha as suas caracteristicas que a distinguiam, mas para ela eram umas meras qualidades e defeitos que herdou dos seus parentes. Tinha 17 anos, prestes a fazer 18, e nasceu em Las Vegas, mas desde muito cedo que veio com os seus pais para Lisboa, a capital de Portugal. Era alta, mais ou menos com 1,73m, magra, tinha mesmo estilo de modelo. Era morena, com uns lábios carnundos, e uns lindos olhos verdes. Era simpática, atenciosa, humilde e amiga dos seus amigos. Tinha os pais divorciados, e pelo que o tribunal decidiu ela ficaria a viver com a sua mãe e com o seu irmão mais novo. Não tinha uma relação muito forte com o seu pai, pois desde sempre ela viu o seu pai a fazer mal à sua mãe, e nunca mostrou muita preocupação nem carinho com ela. Mas isso veremos ao desenrolar da história. Ela tinha um sonho, conseguir ser modelo internacional como por exemplo a Sara Sampaio. E sobre a Jade acho que deveriam saber isto porque o resto irão descobrir com o desenrolar da fic.
Harry, um rapaz nada reservado, mas com medo de encarar a vida. Tinha 18 anos, e um grande ar de "Bad Boy", era bonito e muito elegante, com um grande físico, e um grande sentido de humor. Tinha uns lindos olhos verde esmeralda, uns lábios carnudos meio rosados, e um cabelo castanho sempre elegantemente despenteado. Harry sempre foi um rapaz problemático que tinha poucos, ou quase nenhuns, amigos. Sempre gostou de estar envolvido em confusões e escandaleiras do pior com os piores. Sempre teve muitas namoradas, e "namoradas" com aspas porque... vocês entendem. Vivia com a sua mãe, a quem podemos chamar de pessoa fútil, porque nunca se interessou na educação do seu filho, Harry, nem nunca mostrou interesse nele, acabou por desistir do filho quando o pai de Harry morreu, e deixou dinheiro suficiente para Harry e a sua mãe estarem bem na vida até morrerem também.
Mas este ano tudo iria mudar, mudar para melhor.