Toca o despertador àss 7h30, primeiro dia de aulas.
#JadeOn (Tu)
J- Boa, primeiro dia de aulas, tenho de me levantar rápido.
Levantas-te,eras assim http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=45516563, fazes a tua higiene oral, e descides ir vestir-te : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=123626021 . Depois de te vestires dàs uma olhada no espelho e achas que estás completamente linda para o teu primeiro dia de aulas. Como a tua casa era a 2 quarteirões da escola decides ir a pé porque até estava um calor matinal bem agradável. Pegas numa maçã e deixas um bilhete à tua mãe e sais para a escola. Colocas os phones nos ouvidos enquanto não chegas à escola, estavas a ouvir https://www.youtube.com/watch?v=svYwk7U5sfw, a tua música favorita. Passados uns 20 minutos estavas na escola, para tua sorte começavas as aulas daqui a 10 minutos, dás uma olhadela pela escola, tudo continua igual, tudo, até as mesma pessoas, as que chumbaram o ano passado, as que passaram, os grupos de pessoas espalhadas pelo átrio. Estavas prestes a começar um novo ano da tua vida, o teu 12º ano, já eras quase maior de idade, e estavas super feliz porque em breve irias começar a fazer as aulas para tirares a carta. Deu o toque de entrada entrares para a tua primeira aula da semana, com a tua diretora de turma, Alexandra Costa, de Química. Conheces-te um pouco dos teus colegas e quando chegou a tua vez, batem à porta...
xxx- Posso entrar ?
Prof.- Faça favor, sente-se ao lado do George, suponho que o conheça.
xxx- Sento-me ondee eu quiser professora, entendeu ?
Prof.- Menino Styles, sente-se onde quiser e deixe a aula decorrer por favor. - Disse em tom de frustração.
xxx- Assim já falamos melhor ah-ah.
#POV Jade On
Tenho aqui um lugar vazio ao meu lado, mas é óbvio que não o vou deixar sentar aqui, logo ao meu lado, não vou. Logo ele. De seu nome Harry Styles, o rapaz mais temido da escola. Não tenho medo dele, mas não o suporto, namora com todas e depois deita-as fora como se fossem cascas de bananas podres, que na verdade quem caí na conversa dele, é uma casca de banana quer queira quer não. Ele pode ser muito bonito, elegante, pode ter olhos verdes esmeralda, lábios carnudos, um grande físico... Jade ? Oi ? Estavas a ... elogiá-lo ? Não, limpa já a tua mente, já ! Vamos ver o que ele vai fazer, vamos ver.
#POV Jade Off
Harry- Podes tirar a tua mala linda ? É que eu quero-me sentar aqui, neste lugar.
J- Não, desculpa. A professora não te disse que era para te sentares ao lado do George ? Então faz-te ao favor de dar meia volta e de ires para esse lugar.
H- Por acaso estás a dar-me algum tipo de ordem querida ? Não estou a gostar lá muito do teu tom. - Disse com sarcasmo.
Prof.- Chega meninos ! Jade deixe o Harry sentar-se aí, deixem-se de discussões , estamos a perder tempo de aula.
Harry e Jade - Ok.
#POV Harry On
Porque raio é que esta rapariga , de seu nome Jade (?) se veio meter comigo ??????? Ela não me conheçe. Nem imagina aquilo que lhe posso fazer. Que não se meta mais comigo.
#POV Harry Off
...