9

1.8K 74 52
                                    

*Kate*

Meu deus!!
O Diego vem cá a casa, puta que pariu, estou entrando em choque. Que deus me dê forças para não o comer ali.
Estava sentada no sofá da sala a ver um filme quando recebi uma mensagem da minha mãe.

Mãe: oi meu anjo, infelizmente a mamãe vai ter de viajar durante 2 meses, por causa do trabalho, me desculpa

Eu: não têm mal mãe, pode ir descansada que eu fico bem, eu já sei me cuidar ahaha

Mãe: não tenho dúvidas disso meu amor, agora vou ter de ir beijo te amo

Bom por um lado fiquei meio triste, mas já estava habituada a isso, olhei para o relógio e reparei que ja eram 15:00 ou seja faltava 1 hora para diego chegar.
Entrei no banheiro e lavei bem o meu cabelo, e depois lavei meu corpo com o meu gel de cheiro a canela e maçã, quando me enrolei nas toalhas entrei no meu closet e acabei por escolher uma camisola de alças pretas meio curta e podemos dizer que a mesma tinha um decote grande, umas calças azuis de cintura subida e no fim escolhi uma lingerie preta de renda e para calçar escolhi uns vans old school creme.
Após me vestir, sentei me na minha mesa e fiz um coque perfeito e decidi fazer uma maquilhagem bastante leve, optei por passar um rimel e nos lábios passei um gloss com brilhantes e sabor a melancia e depois pus os meus óculos.
Aproveito para mexer um pouco nas redes sociais e de repente oiço a campainha tocar, ao abrir a porta me deparei com um Diego, Diego estava vestindo umas calças de treino da nike e uma sweat vermelha e calçava uns air max brancos e na sua cabeça estava o seu gorro favorito e o cabelo castanho insistia em sair para fora do mesmo.

-Tá babado demais,quer um lencinho-disse Diego rindo na minha cara.

-Ah vai tomar no cu porra, e vê se você se despacha que eu tenho mais que fazer

Diego me olhava espantado com os olhos muito abertos assim como a sua boca

-Olha quem diria, a santinha afinal não é tão santa assim- disse enquanto me olhava intensamente e mordia os lábios

Apenas revirei os olhos e o conduzi para o meu quarto para a gente fazer o trabalho.

Após duas horas, Diego e eu finalmente tínhamos acabado de fazer o trabalho, eu estava tão exausta que acabei por me jogar em cima da minha cama, senti algo ou cima de mim e quando olhei para cima e abri os olhos eu me deparei com uns olhos castanhos queimando de desejo a olhar para mim, nem tive tempo de dizer nem de falar nada, porque a única coisa que senti foi o contraste da boca dele na minha, estavamos dando um beijo mas um beijo que sim senhor, tivemos de nos separar devido a falta de ar.

Diego saiu de cima de mim na velocidade da luz e agarrou na sua mala e saiu porta fora sem ao menos ter dito adeus.

Passado 5 segundos eu so pensei
MAS QUE MERDA É QUE ACABOU DE ACONTECER AQUI!!!

NUDES // LIL XAN Onde histórias criam vida. Descubra agora