Novo Inimigo

65 7 0
                                    

Anteriormente em Maldosas...

MARY DRAKE PEDE AJUDA A SPENCER PARA FICAR ESCONDIDA DAS AUTORIDADES POR AJUDAR ARCHER DUNHILL, O INCIDENTE NA CASA DA ALISON DEIXA TODOS EM CHOQUE, A.D NÃO ESTAVA DE BRINCADEIRA E PARA DEMONSTRAR ISSO ELA SEQUESTROU A GRACE, FILHA DE EMILY E ALISON.
ARIA É POSTA EM UM FOGO CRUSADO POR A.D QUE QUER ELA DE VOLTA EM SEU TIME PARA FAZER O TRABALHO SUJO IMPEDINDO ASSIM QUE EZRA DESCUBRA SOBRE O SEU BEIJO COM JASON, TUDO ESTAVA VOLTANDO A SER COMO ERA.

SPENCER NARRANDO :
Assim que saio da casa da Emily e da Ali e deixo a Aria sozinha volto para casa a ponto de matar a Mary, a mulher que eu jamais aprenderá a chamar de mãe.
Entro as pressas e subo as escadas, minha mãe ainda não tinha voltado com Melissa então poderia esconder a Mary em um lugar melhor.

Spencer : Mary, preciso que fale tudo o que sabe sobre essa obra de A.D na casa da Alison.

Mary : isso que estou tentando descobrir!

Spencer : como?

Mary : Após eu e a Alex conseguirmos escapar da Mona, passamos um tempo até voltarmos para cá.

Spencer : onde está Alex?

Mary : a única coisa que eu sei é que ela não é A.D!

Spencer : o que, mais como isso é possível!

Mary : estávamos hospedadas em um hotel na França, eu tinha saído para conseguirmos mais dinheiro para poder vir para Rosewood, quando eu volto encontro sangue para todo o lado e apenas uma mensagem assinada por A.D.

Ela me entrega a mensagem, sento em minha cama e começo a lê-la.

MENSAGEM : ALEX NÃO TEVE TANTA SORTE COMO VOCÊ, ESTÁ AGORA COMIGO E NO CASO PODE ESTAR MORTA, ENTÃO SUGIRO QUE VÁ EMBORA, NÃO QUEIRA CONHECER SEU NOVO INIMIGO -A.D!

Geralmente Alex que era a psicopata, então não era ela, mais quem poderia ser, tudo se torna confuso.

Spencer : como você chegou até Rosewood sem dinheiro algum?

Mary : tinha uma mala em cima da cama, cheia de dinheiro, e na frente tinha A.D escrito com sangue.

Spencer : estamos enfrentando alguém perigoso com certeza.

Mary : essa é a questão, quem pode ser?

HANNA NARRANDO :
Estava me preparando para o jantar com o Caleb no Radley, depois de fechar a loja e depois da Kate vir me pedir para comparecer ao casamento dela e do Jordan, que com certeza querem me abater.
Entro em meu carro e dirijo até minha casa, Anna estava brincando com a babá que o Caleb escolheu.

Hanna : boa noite, Caleb já...

Ellie : ele chegou, se arrumou e disse que ia para o Radley esperar por você.

Hanna : obrigada Ellie.

Anna vem correndo até mim para me abraçar, ela estava morrendo de saudades.

Anna : estou com saudades mãe.

Hanna : eu sei, também estou mais hoje é a noite do papai e da mamãe então outra noite nós levamos você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pretty Little Liars - RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora