Anteriormente em Maldosas...
COMO IA DIZENDO, TUDO ESTAVA BEM ATÉ VOLTARMOS A ROSEWOOD TUDO VOLTA A TONA AS MENTIRAS, A FORMA COMO ERAMOS NOS ANOS PASSADOS, MAIS SERÁ QUE ESTAMOS ENGANADAS, ACHAMOS QUE TUDO NÃO PASSA DE UMA BRINCADEIRA A.D PODE ESTAR DE VOLTA, MAIS ESTAMOS NOS RECUSANDO A ACREDITAR, SERÁ UMA BRINCADEIRA DE MAU GOSTO OU REALMENTE ESTAMOS CORRENDO PERIGO, DE UMA CERTA FORMA TEMOS NOVOS PROBLEMAS EM ROSEWOOD E O PIOR NOVOS OLHARES!
ALISON NARRANDO :
Estou no andar de cima pondo a Lily e a Grace para dormirem, a tempo que eu não via as meninas então tinha que conversar com a Spencer que estava no andar de baixo com a Emily.
Estava me preparando para descer, mais o celular toca e tenho a impressão de que nada vai ser como é, e sim o passado tomará conta de todas nós novamente.
Caminho até a cômoda e pego o celular e leio a mensagem.MENSAGEM : BEM VINDAS DE VOLTA VADIAS -A.D!
Meu mundo havia virado de ponta cabeça novamente, saio do quarto das meninas e começo a esperneiar no chão me contorcendo quando tanta dor do passado volta a me assombrar, não queria mais viver, a partir da mensagem veio as lembranças de minha mãe, da Jenna e de todas as outras coisas que fiz.
Emily : Ali, calma vai ficar tudo bem!
Alison : como você tem tanta certeza, não temos mais controle sobre nossas vidas assim que a mensagem chegou!
Emily : Ali calma, deve ser apenas brincadeira de alguém após ver a gente novamente reunidas.
Alison : Spencer, também recebeu a mensagem?
Spencer : Sim, mais não significa que tudo está voltando a ser como era!
Me levanto desesperada passando pela Emily e Spencer sem falar nada, vou até o telefone e pego rapidamente a lista telefônica.
Emily : o que vai fazer?
Alison : precisamos saber se a Aria ou a Hanna também receberam essa maldita mensagem!
HANNA NARRANDO :
Após sair do hotel para pegar um ar, vou até um banco perto do hotel, meu celular toca assim que eu sento, não aguentava mais as desculpas esfarrapadas do Caleb, mais então percebo que era notificação de mensagem, tiro o celular do bolso e leio a mensagem.MENSAGEM : BEM VINDAS DE VOLTA VADIAS -A.D!
Tudo estava confuso, não era o Caleb, ele não faria isso comigo, então penso apenas em uma simples brincadeira e jogo o celular no lixo mais próximo de mim, me levanto normalmente e volto para o hotel, escuto ele tocar, mais poderia ser outra brincadeira então continuo caminhando sem exitar voltar.
# # # # # # # # # # # # # # #
Alison : Hanna não atende o celular!
Spencer : Ela deve estar ocupada, Ali, você está fora de si, se acalme.
Alison : Não, você não sabe o poder que isso tem sobre nós!
Spencer : Emily foi buscar água para você, não está na hora de ficar nervosa, e você ainda não ligou para a Aria!
Alison : isso, a Aria!
Me levanto e volto para a lista telefônica de um modo inexplicável pronta para ligar para a Aria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Little Liars - Recomeço
FanfictionCOM O SUMIÇO DE ALEX AS MENINAS ACHARAM QUE TUDO HAVIA ACABADO, MAIS ESTAVAM ENGANADAS, DE ALGUMA FORMA ALGO AS REÚNE NOVAMENTE NA PACATA ROSEWOOD ONDE IRÃO SURGIR NOVAS MENTIRAS, NOVOS MISTÉRIOS E O MAIS IMPORTANTE, MAIS SEGREDOS, O JOGO RECOMEÇOU...