fic minha e da skjinbxbe ♡
boa leitura ♡Jimin, Seoul.
9h30
Acordei com o barulho dos pássaros cantando na minha janela. O sol já estava consideravelmente brilhante, então, acredito que já estava meio tarde.
Rolei na cama lembrando de ontem quando eu estava voltando pra casa.
"Jimin, amanhã é sábado, hyung. podemos acordar cedo para passar o dia brincando no nosso campo." sorri quando lembrei da imagem de Jungkook dando várias idéias das brincadeira. Eu e Jungkook sempre fomos amigos desde quando ele veio morar em Seoul. Sua família é de Busan, assim como a minha, mas moro aqui desde sempre devido o emprego monótono de meus pais. Acredito que aconteça o mesmo com a família do pequeno Jungkook.
Pus meus pequeninos pés no chão sentindo o gélido piso cor de marfim que adornava meu quarto infantil. Então ainda de pijama, sai de meu quarto indo em direção a cozinha, de onde vinha um cheiro delicioso de café com avelã que, presumo, minha mãe estava a preparar. Desci as escadas com cuidado, segurando no corrimão a direita do meu corpo, evitando alguma queda. De qualquer forma, tomava todo aquele cuidado pelo fato de ter um medo de altura, não por medo de me ferir. Fui até a porta da cozinha guiado pelo forte aroma de café, observando minha mãe parada em frente ao balcão do cômodo mexendo em seu café com uma colher de prata. Mamãe notou minha presença e logo deu um sorriso, convidando-me a gozar daquele momento junto dela. Corri ao seu encontro, envolvendo meus braços curtos em sua cintura fina em um abraço.
- Oi meu filho, finalmente acordou - Mamãe disse animada retribuindo o abraço - Olha quem já está aqui te esperando - Ela apontou para a mesa de jantar, mostrando-me um menino sentado na última cadeira da enorme mesa retangular, balançando suas perninhas que pendiam para fora do assento. Ele tinha os cabelos tão negros quanto seus olhos, sua pele era branca mas ligeiramente bronzeada e tinha um sorriso gentil e infantil. Era meu amigo, Jungkook.
- Oi Minnie - Aproximei-me do mesmo, e fui acolhido por seus braços pequenos envolta do meu pescoço, num abraço apertado e muito fofo que encostava nossas cabeças.
- Oi Kookie-ah - Sorri, dando a volta na mesa e sentando à sua frente.
Jungkook segurava um brinquedo em suas pequeninas mãos cujo não conseguia distinguir. Seus olhos pousaram sob o objeto e ganharam um brilho estonteante. Ele levantou suas mãos, mostrando-me o brinquedo juntamente com seu sorriso. Era um avião de plástico.
- Eu ganhei ontem - Arrastou o brinquedo até mim para que eu pudesse vê-lo de mais perto. - Podemos voar juntos.
Ele sorriu novamente para mim fazendo meus olhos acompanharem meu sorriso, formando um eye-smile.
Lembro-me de quando nos conhecemos, Jungkook sempre dizia que meu eye smile alegrava o dia de qualquer pessoa, bastava que eu estivesse alegre. O pequeno Jeon era uma criança que dizia coisa bonitas e muitas verdades quando necessário, e tinha apenas cinco anos de idade. Enquanto eu, sete.
- O café está pronto, garotos - Mamãe chamou minha atenção, colocando a comida em cima da mesa. - Só saiam para brincar após comerem todo o café da manhã. Vou estar lá na sala conversando com Yoonji. Qualquer coisa é só chamar.
Yoonji e minha mãe se tornaram amigas desde que eu e Jungkook começamos a brincar juntos. Elas se dão muito bem, são como irmãs. Yoonji é como uma tia para mim.
- Tenho de lhe contar o meu sonho de hoje - Jungkook disse antes de colocar um pedaço de bolo de chocolate na boca.
10h30
Corri.
Corri no enorme campo que havia em frente à minha casa. Jungkook e eu sempre brincávamos aqui. Era o nosso canto preferido. Agora, estávamos brincando de esconde-esconde. Desesperei-me quando percebi que o tempo estava acabando e precisava me esconder o mais rápido possível. Encontrei um arbusto próximo de onde estava. Uma luz no fim do túnel. Corri o mais rápido que meus pés conseguiam alcançar e me escondi atrás daquele arbusto. Inclinava um pouco minha cabeça pra fora para ver se Jungkook já havia terminado de contar. Escondi-me novamente quando o vi se aproximar. Meu coração acelerou e minha respiração descompassou.
Inclinei novamente e não vi mais ninguém se aproximando. Franzi o cenho, confuso. Até que senti algo mais próximo a mim. Uma respiração suave por trás e uma risada infantil, arrepiando-me.
- BUUUU - Jungkook gritou, me fazendo arregalar os olhos e cair para trás por tamanho susto. - Hyuuuung. - Ele gritou quando meus braços o seguraram e ele caiu junto comigo no gramado verde.
- Você quer me matar! - Falei batendo em seus ombros. Ele apenas soltava gargalhadas altas enquanto me abraçava. Jungkook estava em cima de mim, acolhido em meu peito.
- Foi engraçado hyung - Ele elevou a cabeça. Seus olhos estavam mais brilhantes e seu sorriso era o mais sincero de todos. - Mas... Acho que tem outra brincadeira mais interessante. - O olhei desconfiado, até sentir seus dedos atacarem minha cintura. - cosquinhas no hyung. - Ele gritava enquanto me via rir desesperadamente.
- Para, para - Eu gritava rindo, implorando. - Jungkook pare com isso, ah! - Começava a rir novamente.
- Hyung, lembrei que tenho de lhe contar meu sonho dessa noite. Vem - Levantou-se e estendeu a mão para que eu me levantasse. Jungkook sempre contava-me seus sonhos. Eram um tanto engraçados. Respirei aliviado, depois segurei sua mão, levantando-me.
- Vamos para nossa árvore - Jungkook disse correndo, e eu fui atrás dele. Corremos enquanto ríamos e subimos a árvore. Essa árvore era importante para nós. Era fácil de subir, mas era muito grande. Além do mais, tinha uma vista incrível de quase toda a cidade, já que morávamos numa espécie de montanha.
- Venha, eu lhe ajudo - Estendi minha mão para Jungkook subir onde eu estava já sentado e sentou em seguida. Olhavamos o céu completamente azul e sem nenhum nuvem. Mantinhamos os olhos quase fechados numa forma de proteção contra os raios solares que atingiam nossas córneas.
- Aqui é perfeito para fazer tudo - Ele disse sorridente. Sua espontaneidade era admiravel - Ah, meu sonho - Prosseguiu. - Já éramos gente grande, hyung. E viajavamos!
- Sério, Kookie? - perguntei animado. Ele assentiu. Esse sonho não foi tão engraçado. Era... Fofo. - E para onde?
- Pra vários lugares. Não parávamos de viajar. E nunca nos separavamos - Ele sorriu, agora fitando-me. Estava apoiando sua cabeça em meu joelho, já que eu estava sentado com as pernas cruzadas - Me promete que vamos ser amigos para sempre? Vamos ficar juntos para sempre? - Estendeu o seu dedinho mindinho para cima e o encaixei junto com o meu.
- Claro que prometo, pequeno Jungkook. - Sorri beijando nossos dedinhos. - Nunca iremos nos separar. Seremos amigos até o fim de nossas vidas.
Jungkook sorriu para mim, voltando seu olhar para o céu azul acima de nós.
O fim da tarde foi assim. Jungkook e eu sentados no topo da árvore, conversando sobre a vida e sobre sonhos. Éramos crianças sonhadoras, sempre planejavamos o nosso futuro. Juntos.
Era tão raro essa união que tínhamos. Era algo... Especial.
Definitivamente muito especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
between us; kookmim
FanfictionNuma aventura sobre a descoberta do primeiro amor e da homossexualidade, Jimin e Jungkook percebem suas vidas tomarem um novo rumo quando a doce amizade que sempre construíram, na verdade, escondia um sentimento avassalador e grandioso. Será que os...