my wing

94 10 0
                                    

Jimin, Busan

Eu não dormi. E não foi por causa do Jungkook bem ao meu lado, foi algo bem pior. Ouvir Taehyung gemer a noite toda "vem Hoseok" e "mais forte seu gostoso" não foi algo agradável. Principalmente quando ele gritou "vai se foder Jungkook e Jimin". Na verdade, foi o ponto alto da madrugada.

Meu travesseiro estava entre a minha cabeça, enquanto eu pressionava para que o barulho fosse abafado. Remexia-me na cama procurando uma posição confortável e longe do barulho. Jungkook notou minha inquietação e tirou os fones de ouvidos que usara para dormir, logo começando a ouvir os sons de Taehyung.

"Quem vai me ligar agora hein, seus merdas?"

Jungkook riu e foi até o banheiro. Sentei-me em minha cama e peguei meu celular para checar as horas. Já eram duas da manhã. Suspirei deixando o celular no criado mudo e olhei para o banheiro, observando o mais novo sair enxugando a boca com as mangas do moletom escuro.

Ele me encarou enquanto saía e seguia até a porta do quarto, fazendo meu corpo inteiro esquentar. Fechou a porta, deixando-me sozinho. Respirei fundo, levantando-me e saindo do cômodo. Desci as escadas e fui até a cozinha, peguei uma água na geladeira e a bebi. Jungkook estava sentado à mesa da cozinha comendo um pouco de Kimchi que Jin havia feito para o jantar. Sentei ao seu lado ainda bebericando a água e disse:

- Oi...

- Oi - Disse ríspido, mastigando. Senti meu coração apertado e uma ponta de tristeza atravessar meu corpo.

Por que ele tinha que ser tão rígido comigo?

- Você está bem? - Perguntei agora o fitando. Senti Jungkook suspirar encarando-me.

- Estou.

- Hum, fico feliz. - Disse sorrindo carinhosamente para ele.

- Tá - Voltou-se a comer o kimchi e manusear seu celular ao mesmo tempo.

Passei alguns minutos olhando para o nada, tentando achar algum assunto para conversar com ele, mas logo começou.

- Você está namorando a Wendy? - Perguntou sem me olhar. Assustei-me com sua pergunta.

- A Wendy? O que? Não. – Suspirei - Ela é minha... Única amiga – completei abatido.

- Sua única amiga? - Perguntou descrente.

- Sim - Tentei passar certa segurança em minhas palavras, por mais que eu quisesse abraçá-lo e pedir para tudo voltar ao normal.

- Entendo. - Disse pigarreando e fazendo um bico em seus lábios. Ele estava irritado. Alguns minutos de silêncio tomaram conta daquela sala.

- E como vai o Ga-Ohn?

- Bem - Sentia meu sangue ficar mais quente.

Ga-Ohn me deixava irritado e agitado com pouca coisa. Seu olhar para Jungkook, seu jeito de conversar com Jungkook, o modo como agia perto de Jungkook...

E no final, tudo se resumia a ele.

- Hum... Vocês vão sair? - Tentei manter calma em minhas palavras. Jungkook não precisava saber que eu estava incomodado.

- Sair? Não sei... – Continuava a comer sem olhar-me.

- Entendi... Deve gostar mesmo daquele bastardo, não é? - Disse com um tom mais alto. - Jungkook me encarou e levantou-se da mesa. Suspirei e o segui com o olhar. Levantei-me em seguida.

- Ainda não entendo o motivo de você odiar o Ga-Ohn. – Falou debochado - Se você visse como ele é uma boa pessoa, iria querer ser amigo dele tanto como eu quero - Disse se aproximando de mim.

between us; kookmimOnde histórias criam vida. Descubra agora