dont forget me

121 15 1
                                    

Jungkook, Seoul

Dias após a fatídica festa:

O dia que eu mais temia havia, enfim, chegado. Hoje era o dia que Jimin iria para o Canadá. Estava em sua casa, com seus familiares, observando todo o movimento antes da viagem.

- Jimin é um menino de ouro né? - Disse minha mãe à mãe de Jimin - Você deve estar tão orgulhosa.

- Sim! Meu menino vai estudar no exterior - Seus olhos estavam levemente marejados - ele está criando as próprias asas para voar alto - completou emocionada.

Jimin estava sentando ao lado de seu pai na varanda, ouvindo todas as instruções de seu pai, concentrado. Estava feliz por ele poder desfrutar de uma oportunidade tão única quanto aquela, isso iria o fazer feliz.

- Vamos comer o bolo - A senhora Sooyoung falou, nos chamando para mais perto. Hobi e Tae estavam um de cada lado de Jimin, e ambos empurraram a cabeça de Jimin para baixo, enfiando-a no bolo. rosto do hyung estava inteiramente branco por conta do glacê que cobria o bolo inteiro.

- Não acredito que vocês são os piores amigos do mundo - Jimin soltou um grito indignado enquanto todos riamos de sua cara suja de glacê - Alguém me dá um abraço agora? - Ele disse correndo atrás dos meninos que correram em direções contrárias - Kookie-aaaaah - Jimin correu em minha direção, abraçando-me e sujando minha camiseta vermelha nova que havia comprado. Aish... - Me dá um abraço, pequeno.

- Sai Jimin, eu nem fiz nada - Debatia-me numa tentativa de desvencilhar-me dos braços fortes de Jimin para não sujar ainda minha blusa vermelha novinha - Minha blusa, Jimin!

- Não tô nem aí pra sua blusa ou se foi você ou não - Falou ainda no abraço, e eu retribui colocando meus braços em sua cintura - Eu quero te abraçar por que sei que vou sentir sua falta.

Retribui o abraço, sentindo o aroma masculino de Jimin invadir minhas narinas, deixando-me levemente tonto. Esse fato fez-se lembrar da festa há alguns dias. Jimin havia desmaiado e até agora não tocara no assunto sobre o mal súbito que teve em meio a dezenas de convidados. Nem sobre meu beijo em Ga-Ohn.

- Awn que gays, parece eu - Taehyung falou nos abraçando juntamente com Hoseok, tirando-me de suas ponderações - Amo vocês. Vamos tirar uma foto desse momento - Tae falou tirando o celular do bolso. Me ajeitei atrás de Jimin, o abraçando e dando um sorriso. Jimin estava com os olhos fechados e com o rosto ainda sujo.

- Perfeito. - Tae falou antes de apontar o celular, nos mostrando a foto mais bonita que poderia ter tirado com meu hyung.

Logo após o registro do momento, os meninos se dispersaram, indo ate a sala de jantar.

Jimin estava em frente ao espelho retangular da porta da sala, limpando seu rosto cheio de glacê. Quando acabou, fez menção de ir para o seu quarto finalizar a sua mala, mas fui mais rápido e o arrastei pelo braço até a varanda.

- Uau, Jungkook - Riu - o que houve garoto?

- Por que você não quer falar sobre o que aconteceu na festa?

O sorriso de Jimin murchou, dando lugar a bochechas coradas e uma carranca esquisita.

- Eu não quero falar sobre isso.

- Não quer? Você faz um escândalo por eu ter dançado com Ga-Ohn e desmaia em seguida. E você ainda não quer falar sobre isso?

- Escândalo?! Te defender daquele moleque foi um escândalo? Parece que você não me conhece mesmo, Jungkook - Riu nasalado - Será que você não vê que eu estava tentando te proteger?

between us; kookmimOnde histórias criam vida. Descubra agora