Depois daquele momento constrangedor que Pattie sem maldade nenhuma fez Eva passar, Kath resolveu voltar para casa alegando ter algo para fazer, na verdade ela iria tirar o resto da tarde para pensar em um meio de conversar com sua filha, sobre as suas escolhas e o fato de Justin ter sido seu único namoradinho. Eva fez questão de vê o por do sol da namoradeira no alpendre de sua casa era algo tão lindo de se conteplar
"Angel eu preciso te contar um segredo"
"Que segredo Jus?"
"Acho, Acho que estou apaixonado por você"
"Jus somos novos demais pra isso"
"Não tem idade pra isso acontecer Angel"
"Eu acho que também estou apaixonada por você"
"Eu queria te beijar"
"Jus eu nunca fiz isso!"
"Eu também não"
Foi exatamente onde Eva estava ao por do sol que Justin havia se declarado para a garota, e Eva já não conseguia controlar as suas lembranças já que antes havia se esquecido de tudo que viveu, e ali vendo o ceú tomar uma tonalidade escura constatou que a vida te dava dois caminho você escolhe por qual você vai querer trilhar seu futuro.
...
Era uma segunda-feira de sol com uma brisa gelida, o clima perfeito para o primeiro dia de aula para Eva, a mesma havia acabado de se vestir, uma meia calça preta com um slipper azul, uma saia de cintura alta de cor candy e um sueter t-shirt azul, uma bolsa de couro preto de alça ombral, o cabelo ao natural deu-se a ultima olhada no espelho e saiu do quarto, caminhou até a cozinha para tomar seu café da manhã.
...
Eva respirou fundo antes de atravessar os grandes portões, adentrou ao colegio em passos curtos e rapido, cabisbaixa fazia de tudo para não dar ouvidos aos comentários maldosos que acabará de ouvir sobre a sua pessoa, começou a subir as escadas e Justin estava lá no topo do degrau com sorriso estontiante esperando Eva passar por ele.
-Aquela garota nova parece com... ai meu Deus é a Eva!- Chaz um dos amigos de infância de Justin e Eva chegou até os amigos devorando um pacote de batatinha, enpurrou o pacote que estava em suas mãos contra o peito do Ryan e saio correndo.
-Eva, Little Eva- o garoto saiu gritando e chamando a atenção de todos, Eva olhou para o garoto e franziu o cenho, quem era aquele maluco "Little Eva" CHAZ só ele era escandaloso e a chama assim, Sem se situar Eva sentiu seu corpo ser levantado do chão e rodado no ar.
- Chazito eu acho que também sentir sua falta- Eva disse, Chaz revirou os olhos para o apelido, e saio puxando a garota pela mão Eva gargalhou alto ele continuava com a mesma hiperatividade que ela se lembrará ao chegar no topo, Eva fixou seu olhar no Ryan, olhou de cima a baixo e fez careta, a relação dos dois eram um amor e ódio constante, na infância Ryan dizia detestar Eva por ela ter roubado a atenção do seu melhor amigo.
-Tira uma foto dura mais pentelha- disse em tom de brincadeira, Eva revirou os olhos
-Vou orar por você Butler, pra Deus te conteplar com um cerébro- E foi impossivel alguém controlar a risada Ryan fechou a cara e Eva sorriu vitóriosa, logo sentiu Ryan lhe abraçar afinal os dois brigavam mais se gostavam, Eva direcionou seu olhar para uma garota ao lado de Ryan sorriu pra mesma.
-Essa é Caitlin se mudou de Atlanta pro Canadá a dois anos-Chaz fez as apresentações como se fosse apresentador de reality show e todos riram.
-E esse é...- Chaz começou a apresentar o garoto que estava atras de Eva, mas quando Eva viu quem era não deixou Chaz terminar
-Chris!
-Eva!- se comprimentaram como se fossem amigos de longa data, Chris sorriu meigamente para Eva que corou e desviou o olhar logo sentiu um beijo em sua bochecha e se assustou estava intima demais de garotos, Justin olhava aquela cena estático se perguntando o que foi que ele perdeu, o olhar do Chris para cima da Eva estáva o deixando nervoso, quando Chris beijou a bochecha da garota dele para Justin seu amigo havia passado do limite, pigarreou alto
-Da onde vocês se conhece?- falou pela primeira vez desde de que Eva estava ali proxima a ele, e soou rude ao ponto de todos o olhar, mas Justin tinha seus olhos focados nos olhos de Eva que também estava o olhar, tentando decifrar o que ele pensava para estar com o maxilar travado como se ele estivesse irritado, sem pronuciar uma única palavra ou responder a pergunta do Justin caminhou ate o mesmo e em um ato inpulssivo enlaçou seu braço do Justin ficando de pontinha de pé já que era baixinha, não sabía o porque do seu ato inesperado saberia que poderia vim de ser arrenpeder desse contato todo mas Eva sentiu a necessidade de o fazer. Justin se surpreendeu com o abraço, na verdade todos se surpreenderam Chaz e Ryan se entre olharam só eles sabem de tudo que havia se passado, Justin a abraçou de volta e sentiu seus musculos relaxarem, sua garota sempre sabe o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinners/ J.B
Fanfiction"Pois estais certos que o vosso pecado, vós descobrirá" -Números 32:23