Dois mesês havia se passado desde do falecimento de Tom Svert, tempo suficiênte para Katharine fazer mudanças, na casa uma nova pintura, uma nova decoração, em si mesmo algo que a rejuvenesseu.
Eram 15 hrs na Inglaterra, Eva encontravasse frente a um espelho deteriorado pelo tempo, a jovem analisava minuciosamente suas vestimentas e se perguntava se estava aprópiada para reencontrar sua mãe. Alisou a saia do seu vestido de um rosa antigo que lhe cobria os joelhos, tentado tirar qual quer índicio de amassado, suspirou pesadamente, a gorota estava temerosa, estava com medo, e ao mesmo tempo anciosa. Eva se fitou,sua pele pálida, seus labios pequenos e vermelhos, suas bochechas saltadas e rosadas, seus cabelos dourados ao natural,seus olhos de um azul acinzentado bem visível queria saber se sua fisionomia era parecida com a da sua progenitora, Eva sentou-se a beirada da sua cama colocando sua meia-calça preta que para ela era indispenssavel para o frio que enfrentava diariamente, calçou seus oxford de cor bege com um laçado da mesma cor do vestido, alcançou seu sobre-tudo de um azul bêbê, e se pôs de pé, deu uma última checada em si, nunca havia se sentido tão insegura, a Madre Superior havia lhe avisado como seria o mundo lá fora, em como as pessoas eram, o que iriam acontecer diariamente, e principalmente se a jovem quisesse mesmo ser freira, teria que resistir as tentações que seriam muitas, e se fosse fraca evitasse passar por elas e finalizou deixando a garota mais nervosa "E não se esqueça querida ir contra a palavra é ir contra Deus, ir contra Deus, é carregar o pecado onde a setença é a morte" foi disperta de seus anceios por duas batidas leves na porta do quarto onde dividia com mais três jovens, caminhou até a mesma abrindo-a em seguida e se deparou com uma irmã de estatura média, rexonchuda e com um sorriso simpatico, irmã Meredith, uma das espetoras do internado.
-Está na hora de irmos!- Sua voz melodiosa soou no comôndo, a Irmã Meredith ficou respónsavel em leva-la até o aeroporto internacional, a garota assentiu retornando ao quarto, seus olhos circularam cada canto daquele comôndo, com a decoração rústica, direcionou seu corpo até a cama que era sua, de lá pegou uma maleta de mão e logo alcançou sua mala de couro bege bem velha, suspirou, e saiu do quarto juntamente com a irmã Meredith caminhou silenciosa pelos corredores do alojamento queria guarda os vestígios das lembranças do tempo em que há um lugar foi a sua casa.
Assim que pois seus pés afora do alojamento uma rajada de vento frio lhe tomou o corpo fazendo a encolher se em seu sobre tudo caminhou pelo pátio olhando ao redor, e de quantas vezes tomou sol com algumas amigas naqueles bancos de madeira. Olhou o prédio esquerda pela enormes janelas pode vê algumas de suas amigas acenarem um breve adeus, em troca ela sorriu amigavelmente.
O Táxi típicamente britânico a esperava em frente ao prédio da escola, o táxicista baixinho pôs sua única mala no carro, a garota deu uma ultima olhada ao redor, talvez ela sentiria falta daquele lugar, adentrou no táxi o que para ela andava em câmera lenta, e ao atrevessar os enormes portões, sua vontade de voltar e ficar estava a comsumindo, seu subconciênte a lembrou o porque estava indo de volta para o Canadá, não podia deixar sua mãe sozinha, afinal seu avô havia falecido alguns anos, no Internato Eva teria cuidados e amigas mais sua progenitora estaria sozinha e seria egóismo da sua parte deixa-la, olhou para irmã do lado a que a mesma lhe observava
-Nervosa querida?- perguntou a irmã para a garota
-Anciosa é a definição- Disse Eva em resposta e a conversa acabou ali, a garota virou sua cabeça para a janela, e um sorriso brincou em seus lábios ao comtenplar a bela cidade onde vivia e não sabia, em menos de 20 minutos o carro parou estacionando no meio de tantos outros, a irmã desceu do carro incentivando Eva a fazer o mesmo, assim o fez.
-Bem irei somente até aqui com você, aqui está sua passagem e seu passaporte, lembre-se de seguir conforme a Madre explicou, quando desenbarcar sua mãe estara a sua espera- a garota assentiu pegando as passagens e o passaporte, teria que se virar sozinha o que era um pouco assustador.
-Obrigado e sua benção- pediu Eva beijando as costas da mão da freira em sinal de respeito.
-Deus te abençõe e que ele te faça muito feliz- Disse a irmã Meredith, Eva se distânciou indo a caminho da estrada, as portas automaticas abriram quando seu corpo se aproximou, ao colocar o primeiro pé dentro do aeroporto ficou realmente assustada, não sabia o que fazer, havia diversas pessoas andando de um lado a outro, filas, resolveu voltar pra trás para pedir ajuda a irmã Meredith, mas ao chegar ao estacionamento a mesma já não se encontrava, suspirou derrotada voltando para dentro do aeroporto seguindo para só Deus sabe "Primeiramente faça o Chekin" e como ajuda divina a voz da Madre ecoo em sua cabeça, Eva levantou a cabeça para procurar onde faria o chekin sorriu ao encontrar.
Em 20 minutos já tinha feito o chekin e estava na sua devida poltrona dentro do avião, ao seu lado tinha uma senhora e seu esposo os mesmo já haviam se apresentado para jovem, o piloto já havia anúciado a decolagem, eram 16:20 e Eva queria muito tentar descansar, fechou os olhos e aos poucos a inconciência havia lhe tomado.
Depois de onze horas de vôo finalmente o avião iria aterrissar em cinco minutos, no relógio de pulso marcavam ser nove e quinze da manhã de um sabádo.
Eva estava esperar sua mala, logo avistou e tentou pegar e obteve um pouco de dificuldade, até que um rapaz de pele branca, cabelos de um castanho claros, olhos mel esverdeados, um fisíco definido, lhe ajudar com a mala, Eva envergonhada murmurou um obrigado.
-Tudo bem, Sou Christian, mais pode me chamar de Chris!- apresentou-se o jovem Eva olhou a mão do garoto estendida e ainda de cabeça baixa por está terrivelmente corada se apresentou.
-Sou Eva, tenho que ir!- disse e rumou ao portão de desembarque sem dar tempo do garoto dizer mais alguma coisa
Ao atrevessar os portões Eva procurou por um rosto conhecido.
-EVA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinners/ J.B
Fanfiction"Pois estais certos que o vosso pecado, vós descobrirá" -Números 32:23