Arrependimento

22 2 3
                                    

-Acordaste bela dama? - Diz Munddus
-Minha garganta está seca, e-eu acho que preciso de água!- Diz Luci com a mão na garganta.
- Ha ha ha, precisa sim matar sua sede minha jovem, mas não será com água.- Munddus gargalhando.
Munddus olha Luci e se aproxima da garota enquanto acaricia seu rosto delicadamente.
- Você é tão linda... Precisamos de um novo nome para você...
- Novo nome? Mas eu gosto do meu. - Diz Luci confusa.
- Você vai se tornar o ser mais poderoso das trevas precisamos honrar isso, que tal Satanya? - Diz Munddus
- Achei bonito mas ainda prefiro o...
- Já está decidido te chamarei de Satanya daqui em diante... Vamos agora teremos de resolver sua sede, siga-me!
Munddus leva a garota até uma parte escura do seu palácio.
- Aqui será seu comodo Satanya!
- Aqui está o que pediu mestre. - Surge uma voz por trás de Muunddus, uma voz feminina muito doce.
- Obrigada Mitsuya, Satanya esta será sua guardiã apartir de hoje, fará o que pedires... Minha melhor demônio para segurança de minha futura sucessora. - Diz Munddus enquanto beija a mão da jovem.
- Então aqui está seu aperitivo minha jovem. - Diz Munddus enquanto toca uma camponesa nos pés de Satanya.
Satanya sente o cheiro do sangue e logo gruda o pescoço da camponesa que Mitsuya trouxe.
Satanya bebe o sangue da camponesa até o último pingo.
- Isto é tudo que eu precisava. - Diz Satanya extremamente satisfeta.
- Que bom que te alimentou por enquanto, esta será sua vida apartir de hoje minha pequena, mas você não reconheceu o gosto do sangue dela? - Diz Munddus sorrindo.
- R-Reconhecer? O que você quer dizer?
Satanya então olha o rosto da camponesa e reconhece sua irmã mais nova em meio muito sangue, ficando em choque por alguns instantes.

- Você é um ser sombrio agora, não poderá mais se importar com reles humanos que um dia viveram em sua medíocre vida minha querida. - Diz Munddus.

- Mas ela era minha irm.. - Sussurra Satanya com algumas lágrimas escorrendo.
- Vamos então Satanya você está sem tempo para descursos e choradeiras. Lembre-se velórios são feitos apenas por humanos fracos que não dão o devido valor a quem morreu. Então faça valer apena essa trabalho que você tanto queria.
Munddus e Satanya caminham pelo castelo até o que parece ser uma sala de jantar muito grande onde milhares de demônios torturam outras criaturas do submundo.
- Não se assuste, sei que você ainda tem sentimentos por ter sido humana. Mas agora você tem que esquecer tudo que já passou já que terá tudo que tanto sonhou, não é mesmo? - Diz Munddus que se aproxima da jovem limpando as lágrimas de seu rosto.
- Eu acho que não vou conseguir!. - Diz Satanya murmurando.
Munddus então agarra o pescoço da jovem erguendo-a para cima.
- Você terá de conseguir tu achas que voltará atrás e acabou? Hahahahahha Nós fizemos um pacto de sangue garota, eu espero não ter errado com você!
Munddus solta a garota que rapidamente saí correndo para seu quarto!
- Mitsuya vá atrás daquela garota e não deixe ela sair do castelo. - Diz Munddus.
Mitsuya corre para o quarto de Satanya e bate em sua porta.
- Minha senhora precisa de algo? – Diz Mitsuya.
- Não me chame de senhora eu odeio esse tipo de tratamento. – Diz Satanya abrindo a porta. – Me diga Mitsuya o que você é?
- Eu, bem sou uma succubus. – Diz Mitsuya confusa com a pergunta.
- Não sua raça, mas... A esqueça só quero sair daqui eu me arrependi de ter feito isso, eu não queria está vida para mim eu só queria sair daquela vida medíocre onde tinha que esmolar comida para meu sustento e de minha irmã, já não sei mais o que faço, bem nem sei porque falo isso pra um demônio como você. – Diz Satanya.
- Vocês humanos... Você pode ser uma vampira agora, mas não passa de um verme que não apreciou a vida que tinha. Quem dera eu poder sair deste "Inferno" e viver minha vida. Não passo de uma escrava... – Diz Mitsuya.
- Me ajude a fugir então Mitsuya, vamos viver livres você não vai querer viver aqui pra sempre certo? – Diz Satanya.
- Por que te ajudaria? Você nem sabe se deve confiar em mim, quem disse que não te entregarei ao Munddus?  - Diz Mitsuya.
- Porque você quer a mesma coisa que eu, realmente não dei valor a minha vida humana e nem a minha irmã. Me ajude apesar de demônio você é...
- Não ouse me chamar de bondosa a não ser que queira apodrecer neste lugar. – Mitsuya esbraveja. -  Te ajudarei, mas temos que armar um plano! Nem acredito no que vou fazer...
- Você seria minha serva leal segundo Munddus então... -Satanya fala com um ar debochado.
- Humph! Não abuse da sorte "minha senhora" ... – Diz Mitsuya.

Dark MoonlightOnde histórias criam vida. Descubra agora