● Epilogue ●

4.5K 463 532
                                    


Foi no verão de 2012 que tudo começou. Eu te apresentei à ele, e voce gostou do jeito que ele mandava tudo se foder.

Você nunca gostou de relações fáceis de mais, mas, nem difíceis demais.

Ele te beijou pela primeira vez quando vocês estavam na casa de Hoseok, para uma noite do pijama.

Certo que "noite do pijama" era uma coisa muito infantil e feminina de mais para garotos de dezesseis anos.

Você estava achando que ele gostava de você, mas na verdade estava se iludindo, e só se iludiu mais quando você cuidou dele quando o mesmo estava bêbado.

Ele te beijou novamente, e depois fez mais coisas além disso.

Aquela noite nunca cairia no seu esquecimento, mas ele nem sabia o que estava acontecendo. Só soube quando acordou no outro dia, te abraçando por trás enquanto os dois estavam completamente nus.

Aquilo acontecera mais vezes nos próximos quatro meses, muito mais vezes, mas em nenhuma dessas ele estava bêbado.

Você o amava, mas ele só queria você rebolando no pau dele. Ele não estava nem ai para o que você sentia sobre, até ele começar à sentir também. Não era nada perto do que você sentia, mas era alguma coisa.

Foi ai que ele se disse "cansado de apenas sexo" e que queria algo à mais, então te pediu em namoro.

Você chorou.

Mas chorou de felicidade.

Nos próximos dias ele te tratou com beijos e carinhos. Mas foram só naqueles dias. Os primeiros dias.

O namoro de seis meses estava te fazendo extremamente feliz, e você achava que estava fazendo à ele também, mas descobriu que era totalmente o contrário quando ouviu ele gemendo o nome de outra pessoa enquanto se tocava.

Aquilo não podia ser real. Mas era.

E você descobriu que não era só com você que ele fazia amor.

Você viu ele e Hoseok.

Ele e Hoseok.

Logo Hoseok que se dizia seu amigo.

Você perdoou ele, mas não perdoou o Jung. Você perdoou o errado.

Nas próximas semanas, ele ficava sentando no sofá o tempo inteiro, te observando fazer as coisas.

Depois de fazer o jantar, você largou o prato de comida ao lado dele, e se sentou a mesa, passando à comer. Ele jogou o prato no chão, derrubando toda a comida e quebrando o vidro.

Eu falei que sua comida é uma droga? Pois é, sua comida é horrível, Jungkook, me recuso à comer essa porcaria

Seus olhos lacrimejaram, mas mesmo assim você respondeu.

Se não comer a minha comida horrível, não vai comer nada.

Ele se levantou furioso, puxou você pelo braço e te jogou no sofá, começando a tirar sua cinta. Você estava assustado e tentava se soltar, mas ele era mais forte que você.

Naquela noite ele não te deu prazer, ele te machucou.

No dia seguinte, você acordou com dores, passou as mãos pelas costas e sentiu os vergões das cintadas que ele te dera no dia anterior.

Você tentou levantar, mas soltou um grunhido alto quando apoiou os pés no chão e sentiu uma dor imensa. Ele riu baixo em satisfação.

Vocês nunca mais fizeram amor depois daquilo, vocês foderam.

Pact | Yoonkook  [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora