🍼 narração🍼

3.8K 234 19
                                    

Eu saí da escola emburrado e sem paciência alguma com as pessoas,sabia que ia ser punido,sempre lembro das merdas das regras do nini.

"Nada de usar celular na escola"
"Nada de roupas muito provocativas em público"
"Nada de desobedecer seus pais e eu"
"E sempre seja gentil com todos meu doce".

Sorri com a última frase eu amo o nini e fico muito feliz ao ouvir um eu te amo kyung,ou seus elogios matinais ao me ver acordar "bom dia meu amor" "meu anjinho" "baby" kyung" "meu satansoo" ri desse último.

Nini sempre diz que sou adorável mas quando estou bravo pareço um diabinho , fiquei tão preso aos pensamentos que não notei que já estava na porta da casa dele,com contra gosto apertei a campainha e esperei,meu nervosismo era notável,eu mordia os lábios e apertava as alças da mochila enquanto encarava meus sapatos.

-Ainda bem que não demorou- ouvi um riso nasal vindo dele.

-e-eu-gaguejo- me desculpe jongin- o encarei.

-Você deve estar bravo comigo né? você nunca me chama pelo nome só quando está chateado ou bravo.- segurou uma de minhas mãos me puxando pra dentro e fechando a porta.

-exatamente -o olhei- estou magoado com você jongin,só vim porque você mandou pois é meu daddy,mas minha vontade é de te dar uns tapas é ir pra casa.

-eu amo sua audácia kyung- sorriu-esta assim por causa do sorvete?.

-sim , você é muito mal comigo nini,só porque usei o celular pra te mandar uma mensagem- digo baixo- eu vou pra casa- caminhei até a porta.

-Oh me desculpe meu amor,venha cá- segurou minha mão delicadamente e me levou até o sofá me fazendo se sentar em seu colo- me desculpe anjinho eu não vou te punir e também vou te levar pra tomar sorvete okay, não fique triste- segurou meu rosto- eu te amo,sabe disso certo? você ainda me ama?- olhei pro moreno ao minha frente e sorri.

-é claro que eu ainda te amo nini- selei seus lábios em um selinho demorado- mas vou te amar mais se me levar agora pra tomar sorvete- digo animado.

-okay meu amor- sorriu e me colocou no chão.

Saímos de carro até o shopping,nini disse que precisava comprar algumas coisas também então unimos o útil ao agradável, quando chegamos no shopping entramos de mãos dadas enquanto as pessoas olhavam estranho pra nós, jongin era um adulto e eu um adolescente,mas,nunca é cedo ou tarde pra se amar, posso ser adolescente mas amo o jongin como um adulto ama outro,fomos direto pra praça de alimentação e pedi meu sorvete de morango nini disse que não queria então ele fique me vendo chupar o sorvete, fiquei olhando pra ele também é notei a nossa diferença no modo de se vestir eu me vestia como uma criança já nini era composto de roupas lindas é sexy , calças rasgadas nos joelhos,roupas sociais...

-nini você acha que eu pareço muito uma criança?.

-claro que não meu amor, porque pergunta isso?- seguro minha mão por cima da mesa.

-ah você é tão elegante é lindo e eu sou apenas um garotinho,nini porque você está comigo?.

-kyungsoo já te disse antes estou com você porque me apaixonei por você, quando olhei esse seu rostinho lindo pela primeira vez, quando vi sua timidez ao ver você corar é gagejar quando te disse apenas um simples "oi"....

-okay -sorri e corei- eu amo você pra sempre nini.

-eu sei é um dia você vai se casar comigo- disse convencido.

-Ay como sabe se eu vou aceitar seu pedido hein?- encarro ele.

-eu sei que vai, e você sabe que seria capaz de dizer não a mim.

-aish- ele estava certo,meu ponto fraco era o nini,e sempre será ,eu nunca vou negar este pedido pois tudo que eu quero e ser do nini pra sempre.

Daddy|▶KaiSoo◀Onde histórias criam vida. Descubra agora