🎓 Finalmente terminei a revisão,boa leitura e bem vindos ao penúltimo capítulo🎓
Chegou aquele dia onde finalmente sabemos que o futuro espera pela gente,o dia da nossa formatura,chega de ensino médio, cá estou eu arrumando minha roupa de formatura com os demais alunos.
Sorri e saí da sala andando pelos corredores comprimento algumas pessoas pela última vez e sigo até o meu grupo de amigos.
—Oi gente—Sorri.
—Olá soo—Diz Xing—Preparado para seu futuro?.
—Estou sim, só estou um pouco nervoso Xing—Uma semana depois da formatura finalmente seria o meu casamento, não vai ser um evento muito grande eu disse a nini que não queria.
—Não se preocupe kyung, você terá um futuro ótimo,passou em uma das melhores faculdades daqui,vai se casar com um homem maravilhoso e vai ter filhos mais maravilhosos ainda—diz Taozi.
—Aish Taozi!—Fico corado arrancando risadas de todos.
—Vamos logo—diz Minnie nos empurrando até os demais alunos.
Nos juntamos ao resto enquanto o diretor chamava cada um e nos entregava-nos nossos diplomas.
—Do Kyungsoo—Sorri ouvindo meu nome junto aos aplausos e os gritos,subi no palco e peguei meu diploma olhei para as pessoas e vi minha mãe gravando,meu pai segurando as lágrimas,tio heechul gritando e nini sorrindo largo em minha direção,desci do palco e me sentei com meus colegas de classe.
Depois do discurso de Chanyeol,de todos os alunos receberem o diploma e de todos comemorarem finalmente acabou a escola para nós, caminho até meus pais ganhando um grande abraço e beijos,tio Siwon quase me esmagou no abraço com tio heechul, caminho até nini ganhando um abraço e um beijo além das lindas flores.
—Agora que meu bebê é formado só falta nosso casamento—Diz jongin.
—Sim, estou ansioso nini—Sorri ganhando um selinho.
—Hey casal,estou com fome,vamos logo pra festa—diz baekkie.
—É melhor irmos amor—Digo e vejo nini concordar,andamos até os outros e fomos pra festa que seria na minha casa.
Depois de trocarmos de roupa,do baekhyun roubando um pedaço de bolo e de Taozi roubando um pedaço de bolo dele ficamos reunidos no quintal de casa conversando.
—Cadê a música?—Pergunta Tao.
—Não vocês vão me obrigar a dançar—Diz Kris.
—Vamos mesmo.
—Se quiser eu posso buscar meu celular e conectar na tv da sala— sugeri.
—Isso mesmo kyung!—diz Minseok.
—Okay vou lá—Me levantei da cadeira e entrei em casa indo até meu quarto, procuro meu celular no meio dos ursos de pelúcia até que acho.
—Você vai sentir falta desse quarto fofo? Porque eu vou sentir—Me assusto e me viro dando de cara com nini.
—Me assustou jonginie —Fiz um biquinho mas logo sorri—Vou sentir um pouco.
—Vem cá—Diz enquanto senta na minha cama,vou até ele e me sentei em seu colo—Lembra da primeira vez que eu entrei nesse quarto pra te ver?seu pai ficou na porta me vigiando —soltei uma risada fofa.
—Lembro sim,eu fiquei tão feliz de te ver, queria muito te beijar mas estava com vergonha—Digo o abraçando e deito a cabeça em seu ombro.
—Mas agora você não tem vergonha de nada né—Faz cócegas em mim, ficamos conversando até ouvir uma tosse, olhamos para porte e vimos meu pai.
—Sai do colo dele Kyungsoo—Diz e eu saio—Ja quer corromper meu filho Kim?.
—Não senhor, lembra sexo só depois do casamento —diz me deixando corado.
—Verdade,mas por enquanto quero os dois sem muito contato,aliás falta pouco pro casamento.
—Sim,vamos nini!—agarro sua mão e o puxo pra fora—Te amo Appa! —Grito já no corredor.
—Ah esse meu filho!—sorri.