—O que eu fiz nini? —perguntei assustado.
—Você não fez nada de errado meu amor —Jongin disse doce e calmo —Eu estou aqui porque disso que eu iria vir conversa com sua omma,preferi vir a noite porque seu Appa estaria junto, entendeu?.
—Sim nini entendi —Sorri fofo.
—Então,eu estou aqui para conversar com vocês sobre um assunto sério,eu quero pedir a mão do kyung em casamento.
A minha cara de espanto Feat. Meu Appa foi ícone, minha omma começou a bater palmas empolgada,ela não gostava muito do nini,mas ficava animada com a ideia de planejar meu casamento.
—Nini isso é sério? —perguntei ainda chocado.
—Sim bebê,eu amo tanto você que eu não consigo aguentar meu coração vai explodir,por favor não diga não,eu ia fazer esse pedido de qualquer jeito,eu só quero passar o resto da minha vida com você —Sorriu,dei um gritinho e pulei em seu colo.
—Eu aceito,eu aceito,eu aceito —dei vários selinhos nele —Aish te amo tanto —Fiz um biquinho.
—Também te amo muito kyung —selou meu biquinho.
Olhamos para meu pai que continuava sem expressão nenhuma,tipo cara de porta igual o Sehunie,como o hannie diz,"faz cara de porta igual ao Sehun".
—Appa você deixa? —Olhei para ele com cara de cachorrinho de baixo da chuva.
—Aish tudo bem,vai ser bom ter um homem responsável cuidando do meu bebê,bem vindo a família Jongin —Fui até papai e lhe dei um abraço apertado.
Depois disso estávamos todos na mesa de jantar o aproveitando,omma fez frango frito e conquistou nini, depois de mim o que jongin mais ama é frango frito,comiamos como uma família, mamãe conversava comigo sobre detalhes do casamento e papai e nini sobre a empresa.
—Então Jongin vamos conversar sobre a virgindade do meu filho —me engasguei na hora,papai Não Sabia que eu não era mais virgem só mamãe sabia.
—Que virgind..—Chutei jongin por de baixo da mesa que pareceu entender —ah não se preocupe sexo só depois do casamento.
—Isso mesmo,se você tivesse feito algo com meu kyung eu teria te matado —diz rindo e nini agora se engasgou —Você está bem?
—Ah sim,foi o molho,eu coloquei muita pimenta —sorriu e essa foi minha vez de rir.
Quando já era bem tarde nini já estava indo embora,se despediu dos meus pais,eu o levei até a porta.
—Obrigado por ter vindo nini,e pelo pedido eu amei —sorri fazendo meus lábios formarem um coração.
—Foi um prazer meu amor —mecheu no bolso do paletó e tirou uma pequena caixa de veludo preto de lá,se ajoelhou e pegou minha mão —fiz isso porque amo você —Abriu a caixinha e tirou de lá uma aliança com um lindo diamante brilhante,colocou no meu dedo e eu sorri mais ainda,era tão lindo que eu fiquei com medo de ficar com ele e perder.
—Eu te amo Kim Jongin —disse quando ele já estava de pé.
—Eu tambem te amo Do Kyungsoo —Segurou minha cintura e me beijou,estávamos no nosso mundo enquanto nós beijamos até ouvirmos uma tosse,nos separarmos e olhamos para cima onde meu Appa estava na janela,ri —Acho melhor eu ir —assenti e ganhei um selinho demorado —Boa noite baby.
—Boa noite Nini —sorri e observei o mesmo entra no carro e sumir pela rua escura.
Entrei em casa , fechei a porta e subi pro meu quarto afim de descansar,tomei um banho e vesti meu pijama,me deitei na cama entre os vários ursos de pelúcia e encarrei minha aliança, peguei o celular e mandei uma mensagem no grupo.
💞As meninas super poderosas💞
You: vêm aqui em casa amanhã tenho algo pra contar.
Hannie💖:babado? Gosto, já estou aí amanhã
Babyun💞: o que você fez soo? Amanhã eu vou aí
You:Estejam preparados para os dias dos doces e das fofocas
Hannie💖:Fechou
Babyun💞:Partiu
🍼
💞Próximo capítulo é das meninas super poderosas,espero que tenha gostado 💞