Lian narrando

17 0 0
                                    

Mais que porra de mulher!!

Que marda de sorrisinho. Idiota! 

Nada atinge ela?! 

Que se dane! 

Entro em casa e vou para o meu quarto e quando eu penso que vou dormir em paz, olho para a varanda. E lá esta ela. De costa para mim, com um livro na mão. Antes de encontra-la no lago, eu fiquei olhando ela dormindo. Ridículo né? Pois é! Ela se vira para fechar a cortina e eu praticamente me jogo para o outro lado do quarto.

Ela não precisa saber que estava a observando.

Quando, enfim, consigo dormir já se passava das 5:00 da manha. Obvio que não dormi nem uma hora se contar que tenho que acordar as 06:00 hoje. 

Inferno! 

Levanto e tomo um banho. Desço par tomar café, e lá no fundo que gostaria que a nova cozinheira se atrasasse. Eu estou louco para ela cometer um erro, e eu poder puni-la. Mas, como nada é perfeito, lá esta ela,virada para o fogão, enquanto cantarolava uma musica. Reviro os olhos. 

Quem diabos é Alegre ás 06:00 da manhã?!

Ela se vira com o café na mão e quase derruba ao me ver. 

Deixa rapidamente na mesa e coloca a mão no coração. 

Que susto!-Ela fala 

Reviro os olhos 

Me sento e olho para a mesa. Esta até que farta para quem teve pouco tempo para preparar. 

Que horas a Senhorita acordou?-Pergunto tentando ser indiferente 

Não me culpem! É impossível ela ter feito tudo isso em menos de uma hora! Dá para ver que os pães acabaram de sair do forno e o bolo também.

Eu não dormi senhor.-Ela fala naturalmente me servindo café

Levanto a sobrancelha rapidamente demostrado surpresa mas prontamente volto o normal. 

Bom, se precisar de alguma coisa me chame,Senhor. Com Licença.-Ela fala

Espere!-Falo quando ela esta saindo 

Ela volta e me olha 

Sim?-Pergunta 

Fique.-Falo 

Ela me olha confusa

Ah claro que eu não iria perder essa oportunidade. 

Mas, Senhor...-Ela tenta falar, mas eu interrompo   

Sente-se,Senhorita Esmeralda! É uma ordem!-Falo seriamente e ela senta soltando um suspiro 

Dou um sorriso vencedor 

Ela se senta e eu começo a comer

Ela cozinha bem, mas nem a pau eu vou dizer isso em voz alta. 

Ela me olha, olha para a parede, para o relógio, meche na pulseira em seu pulso, tudo isso balançando aperna em sinal de nervoso. 

Tenho que contar o riso. 

Essa era minha intenção. Deixa-la desconfortável ao meu lado. 

Termino de comer e a olho.

 Bonita. Muito bonita.

Ela tenta não me olhar, mas não tem muito sucesso, e acaba me olhando de volta.

Seus olhos são castanhos esverdeados. Ela franze o nariz quando esta impaciente e nervosa...

O que o Passado EscondeOnde histórias criam vida. Descubra agora