Hoje era realmente uma noite linda, tinha tudo pra ser perfeita, mais aí vem Park Jimin, crush supremo, posta uma foto que acaba com meu psicológico.
Aquele garoto - mesmo não o conhecendo pessoalmente - despertou grandes sentimentos em mim, e um deles foi o ciúmes.
Eu nunca fui um cara ciumento, então porque diabos eu estava sentindo isso por causa de um comentario? Não era normal pra mim.
Mais como disse a cima, a noite estava linda, e o que um trouxa por amor como eu iria fazer? Isso mesmo sofrer assistindo séries na Netflix. Bom, era isso que eu queria...
– JUNGKOOOOK – Entra dois loucos no meu quarto gritando e assendendo as luzes. Tinha que ser esses dois pensei.
Baekhyun e Taehyung, meus irmãos de coração, digo isso porquê, nos conhecemos desde quando minha família se mudou pra Seoul, crescemos juntos, eles eram meu visinhos desde sempre e ainda são. Baekhyun é o mais velho era dois anos mais velho que eu e o Tae, ele sempre foi o mais louco, quando juntava com o irmão então só Deus na causa. Ele foi o primeiro a se assumir gay para todos mais eu e o Tae já sabíamos. Baekie - como gosta de ser chamado- estuda moda na univercidade Chung- ang, eu também estudo lá assim como todos os meus amigos.
O Taehyung, pode-se dizer que é o mais pegador do grupo, ele não é o tipo de pessoa que se apega, mais é um grande amigo meu, na verdade meu melhor amigo, somos da mesma idade, e ele faz faculdade de moda assim como o irmão mais eles tem poucas aulas juntos já que Baekie está um ano avançado. Meus pais já estavam tão acostumados com eles invadindo minha casa que nem ligavam mais.
–O que vocês querem? –falei abafado pelo travesseiro.
– iiih que baixo astral e esse colega? – Tae falou tirando o travesseiro do meu rosto – levanta logo, Luhan tá dando uma festa eu eu não quero chegar atrasado –ele disse tentando me puxar da cama, enquanto isso Baekie estava fussando meu guarda roupa .
– Não, eu não vou – disse voltando pra cama. Os dois irmãos reviraram os olhos ao mesmo tempo, eles tinham essa mania esquisita.
– Aaa Kookie, sério mesmo? – o irmão mais velho me olhou com cara de tédio – Ande logo – Agora era ele que estava me puxando.
– Não hyung – me soltei deles – Hoje eu realmente não quero sair de casa – suspirei cansado.
– Tá bom – Tae respondeu simplista, indo em direção ao meu vídeo game e colocando um jogo, qualquer, depois se sentou ao meu lado na cama me entregando a manete .
– O que você está fazendo? –Penguntei o olhando ele apenas deu de ombros, Baekie se sentou no tapete que tinha em meu quarto já começando a jogar.
– Se você não vai a gente também não – Sorriu. Realmente eu tenho ótimos amigos.
Quando minha família veio para Seoul, eu tinha 3 anos, e assim que chegamos eu comecei a brincar com meus vizinhos, e olha no que deu? Passou alguns anos eu eu e Taehyung estávamos no primeiro ano da escola quando baekhyun nos apresentou seus amigos, foi assim que eu conheci o Namjoon, ele é dois anos mais velho que eu assim com Baekie, e estuda música, na verdade foi ele que me incentivou a fazer esse curso também, no início meus pais não gostaram da ideia, eles tinha o sonho de eu ser médico assim como eles e minha irmã mais velha Jisoo, quando eu disse que queria ser músico eles surtaram me chingaram de coisas horríveis, e hoje mesmo depois de tanto tempo eu ainda não tenho um convívio muito bom com meus pais, minha irmã saiu de casa a alguns anos, ela está em New York trabalhando em um grande hospital, coisa que meus pais adoram jogar na minha cara, só continuo nessa casa por que meu trabalho na cafeteria não dá pra bancar minha faculdade e uma casa ao mesmo tempo. Mas assim que eu terminar meu curso - coisa que está perto de acontecer- irei sair dessa casa.
Meus amigos sempre souberam disso, e sempre me apoiaram, Namjoon vive dizendo que eu podia morar com ele em seu apartamento, mais eu sei que ele não consegue nem se sustentar imagina outra pessoa.
Em compensação, luhan um amigo meu, trabalha em uma escola de dança, e sempre que eu preciso praticar ele deixa eu ficar em uma das salas de lá, escondido claro.
∆∆
Quando nos cansamos de jogar, os meninos disseram que iriam dormir aqui porque estava tarde pra voltar pra casa - sendo que a casa deles é do lado da minha - folgados.
Mais uma coisa que chamou minha atenção foi que Tae não saia do celular, sempre dando sorrisinhos idiotas. Nem parecia o Taehyung cachorrão de sempre. Acho que baekhyun também percebeu porque estava olhando ele com um cara estranha, provavelmente eu estava com essa cara também.
– Com quem você tanto conversa Tae ?– perguntou assustado por ver o irmão assim.
– Ham? – desviou os olhos do celular pela primeira vez. – Ninguém especial – deu de ombros, mentiroso.
– Ata bom – revirou os olhos – só vou deixar passar por que estou com sono – se levantou do chão vindo em direção a cama – Chega pra lá – falou me empurrando, era sempre a mesma coisa quando eles vinha pra minha casa, era uma cama de casal, então dormia dois na cama e um no tapete, mais era daqueles fofos então não faixa diferença, o combinado era eu durmo na cama e o outro lugar ficava para quem era mais rápido entre os dois, o que geralmente era o Taehyung, mais hoje ele nem ligou.
Eu também estava com sono então não me importei apenas fui dormir.✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓✓
Olá, tá pequeno mais eu demoro pra escrever e se fosse maior que esse só sairia semana que vem kkk
Mais está aí o p.o.v do Jungkook, tentei explicar o máximo possível, mais é provável que eu tenha esquecido muita coisa :"(
Então se vcs tiverem alguma dúvida é só perguntar!O próximo será o do Jimin, e vamos torcer para que o dele fique maior...
Desculpe os erros, não foi revisado.
É isso bayyy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Jikook❤ [H I A T U S]
FanfictionNo que Jimin é um garoto "popular" no insta, e começa a receber comentarios de um certo @