insta/Jimin

6.9K 407 56
                                    

@PJimin adicionou uma nova foto

@PJimin adicionou uma nova foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@PJimin: Noite épica

        ❤️45.474      and.     💬7373

@JJkook: épica ❤️
             @Pjimin: ❤️

@Agust'D : graças a Deus não lembro de nada
             @Pcy: Sorte a sua
              @BBaekie: Sorte a sua rt//

@Tete: Só vim dizer que tenho um novo bff
          @PJimin: s2
           @JJkook: poc traíra

@Jinjin: Jimin bêbado embebedando os amigos.           
           @PJimin: bebeu pq quis haha

             Ver mais comentários

************************************

         *Desviando das pedradas*

Primeiramente me desculpem pela demora. É eu sei 6 fucking meses sem aparecer. Mas acreditem teve MUITOS motivos que eu não vou entrar no assunto, mas eu quero que vcs saibam que eu tentei o meu máximo pra escrever, mas tá foda minha vida no momento e parece que cada dia tá pior então eu não vou prometer que vou voltar a postar capítulos frequentes mais eu prometo que vou TENTAR ok? Eu sei q foi mt filha da putisse da minha parte não ter dado nem um aviso nem nada e ainda por cima voltar com esse capítulo merda (na vdd eu tinha pensado em fazer um cap beeem top mais não consegui colocar em prática), mas eu realmente estava me sentindo mt mal em não postar nada. Eu peço que vcs não desistam de mim nem da fic, e que eu tô tentando mudar algumas coisas nela, coisas  que eu escrevi e que hj eu acho ridículo mas eu vou consertar prometo. Então se vc já tiver lido os capítulos anteriores e ler de novo daqui pra frente vc provavelmente vai perceber mts mudanças.
Eu tb queria agradecer pelos +12k.
AAA MUITOOOO OBRIGADA e tb pelos +1k de votos. Gente mt obrigada mesmo vcs não tem noção do quanto isso me inspira a escrever.
É isso galera até o próximo capítulo.
Kisses

Instagram Jikook❤ [H I A T U S]Onde histórias criam vida. Descubra agora