O suor descia pelas minhas costas, minha respiração estava ofegante, mais eu não podia parar, não até esta realmente relaxado. A música estava alta e a cada movimento meu corpo reclamava mais, até que finalmente a música acabou e eu pude me jogar no chão, estava exausto.
Em uma noite como essas os adolescentes costumam sair, ir pra baladas etc. Mais eu não, estava ficando muito sobrecarregado nos últimos dias, sem falar na minha cabeça que estava uma bagunça, e dês de criança o meu único jeito de renovar as energias era na dança, foi o que aconteceu hoje, tinha finalmente achado um tempo para dançar, mesmo que eu dançasse todos os dias em meu curso, não era a mesma coisa, o que eu fazia lá era quase uma obrigação (mesmo que eu amasse) e oque eu Faço sozinho era diferente, era o jeito de espressar o que estava sentindo, eu estava me sentindo bem melhor agora.
Arrumei minhas coisas e sai da sala, andei pelo corredor que dava na sala( que tinha ligação com a cozinha) vendo o dono da casa saindo da cozinha, com um pote de sorvete em uma mão e duas colheres, na outra ele tinha o celular, e olhava sorrindo para o mesmo, ele me olhou e sorriu me entregando um das colheres.
– Obrigado mais eu não vou ficar – disse colocando a colher na bancada da cozinha – Eu tenho que ir pra casa, – sorri cansado.
– É bom que sobra mais pra mim– Hobi disse rindo. Revirei os olhos indo em direção a porta.
– Valeu por me deixa dança aqui.
– Sempre que precisar só vim, você sabe.
– Eu sei, até amanhã –disse saindo, pude ouvir ele gritar um "até",
Saio da casa aka mansão Jung, e começo a andar pelas ruas desertas daquele condomínio, a lua estava tão bonita hoje.
Depois de alguns minutos chego ao ponto de ônibus, me sento e espero o ônibus chegar oque não demora, entro e percebo que está vazio, sento em qualquer lugar e coloco meus fones de ouvido, coloco minha música favorita para pensar: goodbye do 2en1 .
~•~
Um tempo depois chego em meu ponto, desço do ônibus e vou andando em direção a minha casa, dava para ouvir alguns barulhos de coisa caindo, sendo que eu ainda estava um pouco longe, quanto mais eu me aproximava mais eu podia ouvir os barulhos e risadas, abro a porta soltando um suspiro cansado, e me deparo com a cena na qual eu já estava acostumado. Aquele homem com seus amigos bebendo enquanto tinha várias mulheres seme nuas, muitas garrafas de bebidas e o som alto. Eu já estava de saco cheio daquilo, ando até o rádio e desligo a música fazendo todos olharem para mim, ele me encara com fogo saindo dos olhos, ele empurra a puta que estava em seu colo e vem em minha direção cambaleando, afinal o desgraçado estava bêbado.
– Você disse que isso não ia acontecer mais, que você tinha parado – começo a falar com lágrimas nos olhos merda de sensibilidade – e agora você faz isso– grito , a essa altura ele já estava na minha frente – e ainda com ele em casa. Sério?
– Quem você pensa que é pra gritar comigo? – pergunta entre dentes apertando meu braço.
–EU SOU SEU FILHO– respondo gritando – Mais você nunca se importou não é mesmo? Nem comigo nem com Jihyun. – Rio cinicamente me soltando dele.
– Claro que eu não me importo, vocês estragaram a minha vida.
Nesse momento eu não me aguentei e soltei minha lágrimas, dei as costas para aquele homem subindo as escadas correndo, vou direto para meu quarto, abro a porta correndo, e vou até a cama de Jihyun mais ele não estava lá passo os olhos pelo quarto e escuto um fungado vindo debaixo da cama, me abaixo e vejo o garoto todo encolhido enquanto tampava os ouvidos com as mãos e fechava os olhos com força.
–Ei Ji – toco em seu rosto e ele abre os olhos me dando a visão de seu rosto inchado e coberto de lágrimas.
– Min hyung – ele sai debaixo da cama e me abraça apertado, o abraço de volta ofegando seus cabelos
–Jihyun eu quero que você arrume suas coisas o mais rápido possível ouviu?– pergunto me levantando e ajudando o mesmo a se levantar.
–Pra onde vamos hyung?– ele pergunta indo em direção ao seu guarda roupa.
–Eu não sei, mais nessa casa não ficamos mais – respondo indo pegar minhas coisas também.
~•~
Depois de arrumar tudo vou até minha gaveta de meias e pego uma caixinha que eu sempre deixava lá abro e pego o dinheiro que tinha conseguido guarda durante bastante tempo, não era muito mais dava pra nós sobreviver até eu achar um emprego. Estico meu braço para meu irmão e ele segura minha mão forte, saímos do quarto rápido dessemos as escadas e paramos na sala aquele homem que um dia eu chamei de pai nos olha com a sombrancelha arqueada de diz:
– Se vocês saírem por essa porta saibam que é para nunca mais voltar – diz sério e eu rio.
–Pode deixar que eu faço questão de nunca mais pisar aqui e também nunca mais olhar na sua cara. Passar bem – Saimos da casa e começamos a andar.
–Min hyung pra onde nós vamos – ele pergunta nervoso me olhando. Começo a pensar, e tenho uma ótima idéia. Pego meu celular no bolço, digitando o número tão conhecido por mim, coloco no ouvido e logo sou atendido.
–Hobi, o que você acha de uma viagem para Seoul?
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Corolho hahahahah
Cara eu realmente gostei desse capítulo. Yeeeey
O que será que os irmão Park e seus amigos iram aprontar em Seoul?? Descubra no próximo bloco do Globo repórter hahahahahEntão sobre o último """cap""' desculpa galero eu tava meio doida e sozinha na verdade ainda estou, então estou realmente pensando em fazer o grupo, mais já vou dizer aqui que o grupo não seria só sobre a fanfic, séria sobre kpop em geral e também seria para pessoas que não tem tantos amigos kpopers (como eu) fazer novos amigos, para os leitores fantasmas se abrirem pro mudo. Olha só que top kkkk.
Maaaaas eu não entendo muito disso então precisaria de help hehe. (Se vc entende sobre essas coisa de grupo e tals me mande mensagem ;) )
É isso bye!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram Jikook❤ [H I A T U S]
FanfictionNo que Jimin é um garoto "popular" no insta, e começa a receber comentarios de um certo @