2° SEU FILHO DA PUTA!!!!

10.2K 472 1.2K
                                    

Sakura On

Cheguei na escola e fiquei com as minhas amigas mas reparei que Sasuke Uchiha me olhava, pedi licença para as meninas para ir no banheiro e sai rebolando para Sasuke babar e confesso que ele ficou msm pois ele me seguiu.

Chegando no banheiro percebi que ele ainda me seguia, então entrei no banheiro feminino e vi que não tinha ninguém e aproveitei e arrumei meu cabelo é me olhei no espelho na hora que olhei de novo vi Sasuke Uchiha lá atrás me olhando.

Sasuke On

Tava com meus amigos quando resolvi repara numa garota estranha ela tinha cabelos rosas e olhos esmeraldas e o corpo perfeito, ela não era uma das garotas mais desejadas mais era gostosa ela tava na arquibancada da quadra conversando com as amigas, quando ela cruza as pernas de uma forma sexy, nesse momento eu já tava excitado e percebo que ela tava saindo de onde estava.

Começo a segui-la e percebo que ela estava indo pro banheiro, ótimo vou poder "ficar" com ela hahahahah.
Chegando perto do banheiro ela entra no banheiro feminino,me escondo e vejo que não tem ninguém lá só ela isso é ótimo :') vejo ela arrumar os cabelos dela é nisso ela empinou a bunda de uma formar que eu não aguentei.

Entrei no banheiro feminino e cheguei por trás dela e abracei sua cintura e puxei ela para mais perto de mim.

Sakura On

  Senti ele me abraçar por trás e segurar minha cintura, e ele me puxou para mais perto quando encostei nele senti sua respiração contra o meu pescoço e isso me fez arfa, sua respiração era quente e seu corpo me transmitia calor era muito bom.

Depois ele começou a beijar meu pescoço e dar leves mordidas aquilo me excitava e ele sabia disso, uns segundos depois escutamos vozes chegando mais perto e nisso ele me puxou pela mão e me levou para o banheiro e trancou.

Quando ia falar algo Sasuke bota a mão na minha boca mandando eu calar a boca, esperamos elas saírem quando elas saiu Sasuke tirou a mão da minha boca.

Sakura-Sasuke...-disse meio que gemendo e percebo ele ficar excitado com isso-Acho melhor parar por aqui...eu quero isso, mais não quero ser igual essas puta que vc come no banheiro então se vc me quer na sua cama, aprenda a me respirar antes-disse quase destrancado a porta mais Sasuke segura meu braço de uma forma delicada.

Sasuke-poxa Sakura...vc não pode me deixar assim...por favor alivia aí.-Disse com cara de cachorro pidão.

Sakura-Ahhh eu posso sim e posso te deixar pior-disse apertando seu membro por cima da calça nessa hora ele jogou a cabeça para trás e arfou- E aproveita que tá no banheiro e acaba com seu sofrimento.-Dizendo isso destranquei a porta e quando ia por o pé pra fora.

Sasuke-Vc ainda vai ser minha...-Disse e me puxou para mais  perto de si e me beijou era um beijo calmo mais ao msm tempo selvagem e cheio de desejo, os lábios dele era quente e viciante e a única coisa que eu consegui pensar foi"hj não vou conseguir dormir msm".

Sai sem dizer nada só acenei pra ele com um sorriso malicioso, fui pra quadra pois eu e ele perdemos o horário de educação física que era o primeiro horário perdemos o horário no banheiro :p não falei nada para minhas amigas só falei que eu fui comer uma coisa e que passei mal e fui para a enfermaria.

Eu não tava prestando atenção em nada que elas falava, só tava pensando em uma forma de fazer ele me desejar mais ainda.

Vi ele saindo do banheiro e voltando para mesa de seus amigos, e quando ele sentou eu tive uma ideia MT boa, vou provocar ele.

Ele e seus amigos tava sentado de frente pro bebedouro então fui beber agua, a mesa era quadrada então o Sasuke tava de frente pro bebedouro e eu de costas.

Você vai me deixar louco-sasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora