3°Amigos?ou não

7.5K 427 198
                                    

Sasuke On

Depois de Sakura ter dado  belo soco nele,ela volta voltou para meus braços ,só que agr ela não chorava mais, ela estava melhor-pelo menos por fora estava-ela segurava a barra da minha blusa com forca.

Eu a abraçava pela cintura com um braco,os meninos levaram ele para a diretoria.

Sakura-Sasuke vai bater o sino para o recreio...E será que vc poderia ficar cmg no recreio-disse tímida e corada virando o rosto para o lado oposto de onde eu estava.

Sasuke-Claro...-Dizendo isso ela me abraça enlaçando meu pescoço,na hora me assustei...mais retribuí abraçando a cintura da mesma e me afoguei no seu pescoço sentindo seu perfume doce de cereja,era bem doce mais nada enjoativo.

Ficamos assim uns 15 min. Quando ela me encara com  suas esmeraldas,estávamos centímetros um do outro, quando eu ia acabar com aqueles centímetros entre nós ela desvia e sussurra de uma forma sexy no meu ouvido.

Sakura-Vai ter que fazer mt mais pra roubar um beijo meu-Disse rente ao meu ouvido mais ainda me abraçando pelo pescoço e eu pela cintura.

Sasuke-Tipo oq madame?-Disse em um tom brincalhão em seu ouvido.

Sakura deu uma risada baixa, ainda perto do meu ouvido.

Sakura-Tipo primeiramente me respeitar...Depois ser meu melhor amigo...aí me levar pra sair, tipo cinema, parque essas coisas...e depois quem sabe me pedir em namoro.-Ela disse rindo e eu apertei sua cintura que ainda segurava a fazendo arfa rindo e isso me fez sorrir de lado.

Sasuke:Como a senhorita desejar.-Disse mais perto a seu ouvido.

Sakura saiu dos meu braços quando ouviu o sino para o recreio, e me encarou dizendo.

Sakura:Só vou pegar umas coisas na minha mochila.-Disse de uma forma bem rapida.

Sasuke:Okay...eu vou junto nunca mais vou te deixar sozinha...não depois do que aconteceu...

Sakura: tanto faz...Ahhh e se vc quiser me conquistar e roubar um beijo meu, você tem que parar de ir todo dia pra cama com qualquer uma...e muda esse seu jeito nesse assunto.-Disse me puxando pela mão pra sala, umas pessoas nos olhava com olhos arregalados e assustados.

Sasuke:Pode ser...Mais você não acha que eu fazendo isso tudo,eu mereço mais que um beijo,não?-Disse com um sorriso malicioso estampado na minha cara.

Sakura:Vou pensar nesse assunto...-Disse revirando o olho.

Chegamos na sala e não tinha ninguém lá só nois e aproveitei para pedir uma coisinhas.

Sakura On

Tava terminando de pegar meu dinheiro para pegar meu lanche quando escuto Sasuke.

Sasuke:Sakura vamos ser amigos com direitos?-Disse ele combina carinha tão fofa que sorri.

Sakura:Sasuke-kun...-Disse com o tom de incerteza.

Sasuke:Sakura pfv não vou conseguir ser seu amigo sem te beijar...

Sakura:Tá bom...-ele sorriu-mas com uma condição-o sorriso se desmanchou- a gente não vai pra cama até vc um me pedir em namoro msm eu sabendo que pode ser impossível.

Sasuke:Pode ser,mas então...-Disse se aproximando e segurando minha cintura com as duas maos- não vai demorar para te pedir-Disse com um sorriso malicioso.

Sakura:Mais eu não quero que vc me peca em namoro só pra ir pra cama cmg...-Disse enlaçando o seu pescoço disse com um olhar serio-Quero que vc me peca por amor okay?-digo sorrindo.

Sasuke:Okay...só que vou precisar da sua ajuda pra parar de ir pra cama com umas meninas aí.

Sakura:pode deixar.

Gente eu vou postar sempre que tiver uma ideia.            Bjusss xuxus.

Você vai me deixar louco-sasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora