Sakura OnDepois de ter falado aquilo eu me aliviei, sabia que poderia mudar ele...aquele jeito de ser um vagabundo digamos assim.
Ele continuava a me olhar se de 5 em 5 segundos desviava o seu olhar para minha boca e ficou assim durante dois minutos.
Até que eu desistir de esperar ele me beijar eu beijei, aproveitei que tava abraçada a ele é o beijei logo já que apartir de agr somos amigos com direitos...com direitos.
Quando beijei ele senti um arrepio pelo corpo,ele era tão quente sua boca deliciosa me excitei com isso,ficamos assim durante 30 segundos até que ele pediu passagem com a língua e eu cedi a ele não estava mais aguentando precisava provar sua lingua, quando senti sua lingua eu arfei ele apertou minha cintura com forca me fazendo dá um gemido abafado por causa do beijo, sua lingua era maravilhosa e ele tinha pegada, MT pegada.
Mais abaixei a cabeça parando o beijo quando lembrei que ele beijava todo mundo da escola,ele me olhou confuso.
Sasuke:oq foi Sakura?-Disse pegando no meu queixo e levantando o meu rosto.
Sakura:Sasuke eu quero MT ficar te beijando eu confesso,mais vc beija todo mundo da escola e me faz eu me sentir desvalorizada e doi isso...-Disse com os olhos marejados mais não deixei cair uma lágrima fechei o olho e respirei fundo logo passando a vontade de chorar.
Sasuke:okay sakura...eu vou dar um jeito mais eu quero mais que um beijo seu.
Okay...Blz...mais até lá vou tortura ele pra kralho.
Sai de seus braços e só pra provocar desci minha não até sua bunda e dei uma leve apertada na minha nuca que o msm segurava e dei um selinho nele.
Sakura:adoro caras cavalheiros.
Antes de sair dali, resolvi perguntar a ele.
Sakura:vc quer que eu te ensinei a ser um?-Disse abrindo um sorriso.
Sasuke:pode ser...-Disse suspirando pesadamente.
Sakura:então vamos começar por hj...HJ vamos aprender a como ser cavalheiro no jantar com a mulher
...Então vc vai me chamar pra ir pra algum lugar e jantar e eu voou observar seus movimentos.Sasuke:HM...-Disse apenas isso.
Sakura:Ande Sasuke me peça logo.
Sasuke: Irritante...tá bom então...- Disse e suspirou pesadamente mais uma vez.-Cê quer sair pra ir comer né algum lugar?-Disse meio rude.
Sakura:uau...vai ser meio difícil...-Disse suspirando levemente.-Olhe Sasuke um cavalheiro não fala assim,tipo ele fala como se aquele jantar ia ser o melhor de todos pra essa mulher.entao tente não usar algumas gírias e tente fala como se o lugar fosse bom.
Sasuke:Tudo isso...poxa,já tô querendo desistir de ser um cavalheiro.
Eu sorri e disse.
Sakura:Relaxa vc vai aprender rápido.Entao me peça logo...
Sasuke respira pesadamente algumas vezes e diz algo.
Sasuke On
Eu tentei pensar em algo cavalheiro para dizer para ela mais uma lembrança veio a minha mente.
Era meu pai chamando minha mãe para sair na minha frente.Fugaku(pai de Sasuke)-Senhorita Uchiha aceita sair cmg em um belo jantar?.
Mikoto(mãe de Sasuke)-Claro, amor! Okay...vou tentar isso
Voltando a realidade...
Sasuke:Senhorita Haruno aceita sair em um belo jantar cmg?-Disse tentando sorrir.
Sakura arregalou o olho e sorriu e por incrível que pareça consegui ler oq ela pensava apenas a olhando ela pensava..."Sabia que vc aprendia rápido e que não iria me decepcionar".
Sakura:Claro senhor Uchiha seria um prazer.-ela disse em um tom brincalhão.
Vejo que nossa amizade posso durar MTS e MTS e MTS anos juntos e espero que seja mesmo.E EU SEI QUE VOU CONSEGUIR MAIS UM BEIJO DAQUELE LABIO DELICIOSO QUENTE E DOCE ESTA NOITE IREI CONSEGUIR.
TO SEM CRIATIVIDADE, SEM IDEIA ,ENTAO PFV ME PERDOEM , O CAP TA RUIM TA OK?MAIS POXA FALEI QUE TAVA SEM IDEIA :P
ME AJUDEM COM AS IDEIAS DE VCS...
BJS XUXUS :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você vai me deixar louco-sasusaku
FanfictionEssa é uma história de Sasuke e Sakura na escola... Sasuke era um pegador,ele não namorava só ia pra cama com alguma vadia, mais teve uma garota de cabelos róseos e olhos esmeraldinos que conseguiu mudar esse lado dele.