•~ Don't care ~•

23 1 0
                                    

Chegando na boate, fomos logo adentrando na mesma. A visitando um rosto familiar

- Hoseok ! - Nos aproximamos - Como vai meu amigo ?

Hoseok: O que você quer Jungkook?

- Que isso vamos.

Yoongi: Precisamos que você seja professor de duas pessoas, e que more no mesmo local que elas

- Direto ao ponto - Falo bufando

Hoseok: E o que eu vou ganhar em troca ?

Hoseok era o melhor dançarino que tínhamos, ele é divertido e bem humorado, seria uma ótima pessoa, se não fosse ganancioso.

- Aumento no salário, e diminuição do horário do trabalho

Hoseok: Aumento quanto? Vocês sabem que estão me devendo um mês de salário ne?

Yoongi: Sabemos, e já estamos correndo atrás do seu dinheiro. O aumento e de 20%

Hoseok: E estão contratando mais dois dançarinos ?

- Calma, não são qualquer pessoas. E Park Jimin e Kim Taehyung - Digo baixo.

Hoseok: Ok. Eu vou aceitar. Com uma condição.

- O que ?

Hoseok: Yoongi, você vai ter que sair comigo.

Yoongi: Já disse que não saio com meus funcionários.

Hoseok: Ou sai comigo, ou eu não vou dar aula pra eles

- Yoongi, vai, só dessa vez.

Yoongi: Ok ! Eu saio com você - Sorri - Satisfeito?

Hoseok: Muito. Bom, eu vou indo, já me apresentei e preciso descansar.

- Ok, Tchau Hope - Aceno

Hoseok: Serio Jungkook? Depois que o público começou a me chamar assim ninguém mais lembra meu nome.

Yoongi: Eu gosto de Hope, combina com você

Hoseok: Ótimo! Vou usar a partir de hoje - Sorri e sai acenando - Tchau meninos

Acenamos de volta

- Vamos então?

Yoongi : Vamos...

Subimos para o segundo andar, Indo em direção a sala do Namjoon. Entregamos os celulares para ele. Namjoon destravou eles, emitiu o sinal para que ninguém o rastreassem e editou o vídeo.

Saímos e voltamos aos nossos escritórios.

Me lembro sobre o panfleto que entregamos alguns dias a traz e vou de encontro ao Yoongi.

- Yoongi, e aquele papel que pedimos pra distribuir pela rua do cozinheiro ? Nada ainda ?

Yoongi: Nada. Vou pedir pro Namjoon ficar em carregado disso. Sabe, pra entrevistar a pessoa e contratar ela.

- Sim..

Alguém bate na porta

- Entra!

Yoongi: Namjoon ! Estávamos falando de você

Namjoon: O que è dessa vez?

- Você pode ficar em carregado de contratar o cozinheiro ?

Namjoon: Por que eu ?

Yoongi: Porque não temos outra pessoa pra recorrer.

Namjoon: Ok.. so vim a visar que..

O telefone toca. Ele faz sinal para que Namjoon esperasse.

Maybe...Onde histórias criam vida. Descubra agora