•~ Princess ~•

22 1 0
                                    

Jin On

- Como assim eu não posso mais trabalhar aqui? - Digo desesperado

Chefe: Simplesmente você não pode mais! Jin a sua comida é ótima, mas não agrada mais os clientes.

- Que!? Tá me despendido porque meu modo de cozinhar não os agrada!? Isso não faz o maior sentido - Cruzo os braços olhando ele.

Chefe: Jin, toma - Ele me dá o meu avental junto com os outros utensílios dentro de uma caixa - Boa sorte, você vai conseguir outro emprego.

Olho pra cara dele e suspiro

- Tchau - Saio sem olhar para trás

Bom, fui despedido do melhor emprego do mundo, eu fazia o que amava. Não estou acreditando ainda...

Paro no ponto de ônibus e olho para os lados, vendo que a rua está deserta. Olho para frente e vejo um papel.

- Precisa-se de cozinheiro... pagamento de... 2.300. É menos do que eu ganhava no restaurante. Mas eu preciso do emprego - Arranco o papel e ligo pro número.

Ligação On

- Alô?

××: Alô, aqui quem fala é Min Yoongi.

- Ah sim, boa noite, eu encontrei um papel que diz que estão precisando de um cozinheiro. Ainda tem vaga?

Yoongi: Um minuto.... Sim. Temos vagas

- Deixa eu só perguntar. Onde é o local? No papel não informa.

Yoongi: É na Boate Boll8.

- É uma Boate? Então significa que vou ter que trabalhar apenas a noite ?

Yoongi: Sim.

- Ok, quando posso ir para conversar sobre o emprego ?

Yoongi: Um minuto... - Ele põe o telefone no mudo - As 3 da tarde, aqui na boate.

- Certo. Muito obrigado Min Yoongi. Espero conseguir o emprego.

Yoongi: Obrigado eu, Tchau.

- Tchau - Desligo - Trabalhar numa boate? É nada mal - Guardo o celular e vejo dois caras suspeitos se aproximando

×1: Oi gracinha - ele me olha mordendo o lábio inferior

Não respondo.

×2: Não quer ajuda com essa caixa?

- Não Obrigado.

×1: o gatinho sabe falar...

- Me deixem em paz - reviro os olhos 

Eles sorriem de forma maliciosa e começam a se aproximar. Até que sinto alguém segurar minha cintura. Olho pro lado e vejo um homem alto, bem vestido, de cabelo roxo, e um sorriso confortante mostrando suas covinhas.

××: Desculpa, eu cheguei tarde demais, eles estão te incomodando? - Ele diz olhando pra eles com um olhar de dar medo.

Eles saem andando resmungando algo.

Me solto e o olho

- Obrigado - Digo envergonhado - Qual seu nome?

××: Namjoon, Kim Namjoon - Diz sorrindo - E você? 

- Kim SeokJin... Por que me salvou? 

Namjoon: Eu não podia deixar uma princesa como você em apuros - ele continua sorrindo e pisca pra mim

Sorrio com vergonha

Namjoon: Quer uma carona? Acho que não tem mais ônibus essa hora.

- Se você não se importar, quero sim.

Maybe...Onde histórias criam vida. Descubra agora