sunshine

563 31 3
                                    

FlashBack On

Coloquei meu rosto na curva do seu pescoço deixando seu cheiro me preencher por completo. Era um aqueles dias difíceis e acabei molhando seu ombro com algumas lágrimas. Rowan passou sua mão em meu rosto e sem dizer nada, selou nossos lábios. Aquilo já era o suficiente, era o suficiente para eu me sentir bem, não importava mais as merdas que tinha ouvido o dia inteiro. Fiquei olhando para ela por alguns segundos, até perceber que a mesma ficou com vergonha, olhando para baixo.

- Me desculpe. -Disse sem jeito, mas ela não respondeu nada.-

Me puxou pelo braço e me levou até uma pedra que tinha naquele parque abandonado. Rowan me ajudou a subir e lá de cima pude perceber que a luz da lua a deixava ainda mais linda.

- Apartir de hoje, esse será nosso lugar. -Ela disse sorrindo para mim.- Temos que prometer que aqui nada, nem ninguém vai nos atingir, certo?

- Eu prometo, mas com uma condição. -Eu a puxei mais para perto e ela me olhou querendo saber.- Prometo que não vai me atingir, mas só se você estiver comigo.

- Até quando você pedir para me afastar, estarei com você, sunshine.

FlashBack Off.

Pensar que o "nosso lugar" foi o lugar do nosso fim, pensar que foi lá que vi seu rosto borrado de maquiagem devido as lágrimas que não paravam de rolar, foi lá que vi seu rosto pela última vez.

Coloquei meu celular ao meu lado da cama e virei o resto de Whisky que havia na garrafa, se bem que não sei nem se tinha algo ali ainda. Abracei meu próprio corpo enquanto chorava, aquelas lágrimas estavam doendo. Não sabia se havia cometido um erro ou o maior acerto de todos, não sabia se isso a traria de volta ou só afastaria mais, eu não sabia mas nada naquele momento. Decidi mexer em suas fotos, ver como ela estava.

Mas depois de um tempo mexendo em suas coisas, achei algo que me destruiu ainda mais, o que eu achei que não seria possível. Aquele sorriso, o sorriso que era meu... Ela estava com os olhos brilhando enquanto olhava aquela pessoa que estava a abraçando. Ela tinha seguido em frente e gostava de outro alguém. Ela me olhava da mesma forma quando me amava, aquele era o olhar mais reconfortante que existia em todo o mundo. Virei para o outro lado da cama, chorando ainda mais percebi que, tinha desistido de tudo, em vão.

Aquilo era minha culpa, aquela pessoa estava em sua vida, por minha culpa, eu tinha aberto espaço para outra pessoa na vida dela, afinal, eu desisti de nós. Por causa de um trabalho! Ela me deu tudo dela e eu... Eu machuquei. E agora, outra pessoa estava cuidando daquela garota, - a minha garota - Eu não sentia mais nada além de dor, puxei as cobertas para o meu corpo na tentativa de dormir e esquecer tudo aquilo, mas só consegui sonhar com aquele sorriso, que não era mais meu. Mas eu faria tudo para tê-la de volta. Eu a queria de volta.

Lembrei da minha empresária falando que a minha "saída do armário" fez eu ficar mais famosa ainda, lógico que com seu tom de repulsa, já tinha pego ela retorcendo os lábios quando via algum casal homossexual na rua. Mas eu não ligava.

Peguei meu celular e comprei a primeira passagem pra New York - que era em três horas - e apenas joguei minha camisola dentro da mala, era a única coisa que estava fora da mesma.

"Já que estou de férias, estou indo atrás da minha vida." enviei pra Jess, minha empresária.

Peguei minha mala, olhei mas uma vez pelo quarto de Hotel e fui em busca de mais uma chance, eu fui em busca da minha vida.

Consequences Onde histórias criam vida. Descubra agora