Rowan On.
Olhei para meu celular, inúmeras chamadas perdidas de Sabrina. Samantha estava deitada ao meu lado dormindo, se a mesma acordasse e visse tantas chamadas, iria implicar. Apaguei todas e virei para o lado, antes mesmo que eu percebesse, uma lágrima escorreu dos meus olhos. Ela tinha se assumido, ela tinha entregado tudo para todos.
O motivo tinha sido eu? Não importa, já é tarde demais. Eu acho que é. Não posso largar tudo que construí até aqui porque ela decidiu agora, que me ama. Respirei fundo e bem, não consiga me conter.
Fui para o banheiro sem que Samantha percebesse, eu precisava chorar, precisava colocar para fora tudo isso. Eu ainda a amava, amava muito, mas eu havia seguido, tinha outra pessoa envolvida nisso e eu não irei simplesmente largar, porque agora ela está prepara. Só eu sei o quanto sofri, quantas noites dormir sem perceber por chorar tanto, quantas garrafas de whisky bebi tentando apaga-lá da minha mente, chorava tanto imaginando que o que eu sentia, iria sair com as lágrimas. Não saiu.
Sequei meu rosto e olhei Samantha pela porta do quarto. Aquela garota era incrível, tão linda quanto Sabrina. Seus olhos verdes eram minha perdição, seu pele clara e aqueles cabelos negros... Ela era linda. Uma namorada sem igual, como eu a amava. Eu a amava, só não era o suficiente.
Me deitei ao seu lado abraçando seu corpo, juntei seu corpo ao meu e a mesma acordou sorrindo. Samantha se virou para mim e me deu um beijo. Por alguns instantes me perdi naqueles olhos. A garota passou a mão em meu rosto e sorriu, que conforto.
- Eu amo você. -Samantha disse com um sorriso nos lábios.-
- Eu também amo você. -Sorri para a mesma, mas meu sorriso, era um sorriso triste.-
Samantha não pareceu perceber. Ela levantou indo para o banheiro, decidi sair um pouco, andar pelas ruas. A rua não estava muito cheia, tinha poucas pessoas nela, talvez pelo horário. Mas pude ver de longe uma garota loira, eu parecia conhecer a mesma, mas preferia negar.
Não sabia para onde estava indo, apenas deixei meus pés me guiarem enquanto tentava enganar minha mente de que aquela não era ela. Não era a Sabrina.
Cheguei no parque e me sentei no balanço. era bom estar ali, fiquei observando algumas crianças brincarem e casais de mão dadas passeavam na rua. Meu telefone tocou e vi que era a Samantha e atendi.
- Oi amor.
- Bebe não esquece de comprar leite e café quando vier.
- Não irei.
- te amo - ela disse e eu sorri.
- eu também.desliguei e olhei duas coisas fofos andando de mãos dadas e então meu celular tocou novamente, provavelmente era a Samantha novamente.
- Oi amor tem mais coisa pra eu comprar?
- Oi gatinha... é a Sabrina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequences
FanfictionDepois de terminarem a escola cada uma segue seu caminho, mas um belo dia elas se reencontram e com isso as aventuras, gargalhadas e amizade voltam e um novo sentimento também.Mas esse amor irá render grandes consequências, será que finalmente ficar...