The consequence

871 57 8
                                    

Bebi mais alguns goles da minha garrafa de whisky, a minha quarta? Ou a sétima? Também não me importava. Novamente cherei o travesseiro que ela costumava dormir, seu perfume doce. E choro de novo. Eu odeio tudo e me odeio, como deixa ela escapar depois de tantas chances que ela me deu.

Levanto da poltrona e vou cambaleando e desviando dos cacos de vidros e das garrafas, peguei meu celular em cima da mesa e liguei mais uma vez pra ela, não queria saber se estava bebada, eu só o tinha que fazer. E mais uma vez ela não atendeu minha ligação.

- Hã.. Oi, aqui é a Sabrina e eu... Eu te amo, gatinha, por favor não me abandoe, eu juro que vou dizer ao mundo o que eu sou, o que nós temos. Eu só quero ter você pra mim novamente. - deixei a mensagem me afogando em lágrimas e olhando um porta-retrato com uma foto nossa.

Eu sou uma covarde, tentei mil vezes mas desisti, e a única pessoa que eu sabia que nuca ia me desistir, desistiu. Eu ainda ouço sua voz cheia de dor, vejo suas lágrimas passeando por seu rosto bonito e caindo algumas em sua boca, como eu queria poder a beijar agora. Sinto suas palavras nos cortando ao meio.

Então faço a maior burrado, ou a melhor coisa da vida. Bem se isso fosse acabar com minha carreira e ela voltasse pra mim eu ainda ia ser a pessoa mais feliz com ela ao meu lado. Abri o aplicativo do Twitter e depois de alguns minutos pensando se isso é o certo, tuito:

"Não sei se estarei fazendo o certo, mas acabei de perder a coisa mais importante da minha vida por vergonha, a qual não deveria ter pois vejo vocês falando que fizeram isso por ouvir minhas musicas. Estou aqui para dizer que deixei minha garota parti e não irei cometer o mesmo erro. Eu sou lésbica com orgulho. Amo vocês e espero que me compreenda."

Consequences Onde histórias criam vida. Descubra agora