[Aurora Tihan]
Acordei com fortes dores de cabeça. Os meus olhos pesavam e eu não tinha força suficiente para abri-los. Depois de um longo tempo tentando, finalmente consegui.
Era um lugar no qual eu havia passado muito tempo. As paredes brancas foram minhas amigas, e aquele cheiro era tão familiar quanto a minha família. Ou o que restou dela.Tentei sentar, mas achei melhor chamar uma enfermeira. Apertei o botão vermelho que ficava atrás de mim. Ao tocá-lo, senti um arrepio ocasionado pelas memórias que ele trouxe à tona.
A senhora, que aparentava ter seus cinquenta anos, deu um largo sorriso quando me viu.
– Menina, você me deu um susto.
— Eu sinto muito, ellie. Você, mais do que ninguém, deve saber o quanto eu não gosto dessa lugar — sorri triste
Ela sentou na beirada da cama.
— Eu sei, menininha. Também sei o quão forte você vem sido. E precisa ser mais ainda — sua voz era aconchegante — Eu sei que você consegue.
– Muito Obrigada. Sabe quando eu poderei sair daqui?
— Você não vai querer dar um oi para as suas visitas, Aurora?
visitas? que visitas?
— vou chamá-las — dizendo isso ela saiu do quarto.
Olhei ao meu redor. Parecia que nada havia mudado desde o dia que eu fui embora. E que dia hein?
Meus pensamentos foram interrompidos por um "toc-toc" na porta.
Pude ver Thacila, que veio correndo em minha direção e me envolveu em um abraço.
— olha aqui — ela disse meio assustada — eu posso ser naja, mas eu tenho sentimentos cara, eu quase morri de susto — ela solta uma risada que também me faz rir.
- olha se não é a minha segunda drama queen preferida! só perde pra que está deitada nessa cama.
Uma outra voz ecoa pelo quarto. Thacila abre espaço para que eu possa ver quem é.
E caramba,
Era você!!!Era você.... Bill Bevan!
------
cês acharam mesmo que ia ser o matthew né non? rsrs
espero que gostem ♥
the treta is coming!
VOCÊ ESTÁ LENDO
wattpader | matthew espinosa.
Fanfictiononde matthew cria um perfil no wattpad para conversar com sua escritora favorita e acaba se apaixonando por ela @whomuke fanfiction. • plágio é crime.