20%

1.3K 162 122
                                    


Matthew Espinosa (not Cobel)

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Só sabia que eu precisava ver como ela estava.
Quando eu descobri que ela estava no hospital, senti que deveria estar lá por ela.

Em menos de cinco minutos eu cheguei lá , eu nunca dirigi tão rápido na minha vida.

Estacionei o meu carro da forma mais torta possível, e saí correndo.

Na porta do hospital uma garota de cabelos loiros esperava, por mim, impaciente.

– oi você é a thacila? - perguntei tímido

Ela me olhou dos pés a cabeça e fez uma cara de quem havia visto um fantasma.

meu - ela tremia - pai amado, Matthew é você, Matthew Espinosa - ela levou a mão até a boca - tipo não é um estuprador nem nada

Eu dou risada com a última parte

- você ainda tinha dúvidas sobre eu ser um estuprador?

- ah nunca se sabe né? - ela disse rindo

Depois um silêncio se instalou.

- será que poderíamos ver a... - comecei

- aurora? - ela pergunta

- é - digo suspirando

- Matthew eu acho que primeiro preciso te explicar - ela pegou a minha mão e me disse para sentar em uma poltrona da recepção - o negócio é o seguinte, eu não consegui ver ela até agora. Estão fazendo exames nela. Os pais dela... Eles morreram não faz muito tempo. Ela mora com a tia, a vida não vem sido fácil. Mas ela consegue, e ela aguenta tudo com a merda de um sorriso no rosto.
E Bom, por enquanto é isso que você precisa saber. Tem muito mais. Mas conforme nós conversamos eu vou te contando.

- porque não conta tudo agora? - perguntei

- acho que seria bom você conhecer a tia da aurora primeiro, depois conto tudo que quiser saber - ela disse mais calma

- tudo bem, e o onde ela está?

- venha comigo.

Enquanto andávamos por vários corredores eu observei a triste realidade de algumas pessoas. Eu tinha medo que aquela se tornasse a minha.
Subimos dois andares.

Em uma cadeira ao lado de um senhor, uma mulher não tão velha, chorava. Thacila sentou ao lado dela e a abraçou.

- tia, esse é o Matthew... Cobel - ela me olhou com dúvida.

- na verdade é Matthew Espinosa mesmo - a senhora me olhou e thacila sorriu.

Em meio às lágrimas ela disse:

- você é aquele garoto que ela costuma falar

É aquilo me fez sorrir, mas ao mesmo tempo, eu fiquei com medo.

- eu espero que ela fale bem - ri

Mas a senhora voltou a olhar para o chão.

- eu não quero que nada aconteça com ela, eu tenho que cuidar dela, ela é como uma filha para mim - disse soluçando.

- calma, a gente ainda não sabe o que aconteceu, talvez ela esteja bem e daqui a pouco nós quatro iremos para casa assistir séries - aurora me falava que thacila era pessimista, mas hoje ela demonstrou bem o contrário.

-eu não posso perdê-la, eu já perdi demais, eu tenho medo - a abracei.

e acredite senhora tihan, eu também tinha medo de perder.






-----
Matthew tem medo de perder a aurora ou a aposta?
deixo no ar.
With love, Mariana.

wattpader | matthew espinosa. Onde histórias criam vida. Descubra agora