24%

1K 155 97
                                    


Matthew Espinosa.

bro, o que você precisa? — sammy disse ofegante — está ferido, cara?

samuel, eu já te disse que não —bufei — você precisa ver algo! só me segue.

— sobre o que você está falando, matt? eu não tenho todo o tempo do mundo, nate está me esperando!

parei, respirei e puxei sammy para umas cadeiras ali perto

— sabe a aposta?

— vai desistir? – ele abriu um sorriso

— se for necessário sim, mas eu preciso que você fique quieto e use esses olhos maravilhosos que Deus te deu, ok?

— nossa, hoje a madame tá de mal humor, eu hein! — ele levantou — vamos?

— finalmente descobri que você tem um cérebro, jurava que ervas preenchiam essa cabecinha – rimos

|QUARTO NÚMERO 206|

Era o quarto dela. O meu coração batia acelerado. Como seria sua reação? Será que ela correria para os meus braços? Não vou negar que fiquei a manhã toda pensando nisso.

Eu só queria tocá-la. Sentir que ela realmente existia.

— desculpa interromper aí, mas você está com a mão na maçaneta, faz uns dois minutos — sammy disse

Ela tinha o poder de fazer isso comigo. Me fazer esquecer da realidade.

Abri a porta e gritei:

— surpre... — mas foi aí que meus olhos se chocaram com algo que eu não esperava. Ela abraçava outro. Ela não correu para os meus braços, porque já estava enlaçada em outros. Senti o meu coração murchar.

Matthew? Matthew espinosa? — ela gaguejava enquanto saía dos braços do moço.

— também pode ser matthew colbel, como preferir — respondi e ela levou as mãos até o rosto.

Então percebi que não havia entrado no quarto, meu corpo estava paralisado. Sammy me olhava com feição de quem estava prestes a ir embora.

— eu trouxe mais alguém comigo — puxei o moreno para dentro da sala.

— eu não acredito — ela abriu um sorriso que me fez sorrir — muito obrigada — tentou se levantar mas quase caiu, sorte que o sei lá o que dela a segurou.

Senti o meu corpo ferver. E toda a paz que ela havia trazido foi morta com um simples olhar que não foi para mim. E sim para ele.

Aurora, só vou bater um papinho com o Sammy ali fora, e já volto para conversar, okay?

A garota sorriu. Para de sorrir, pensei. Isso me dava vontade de rodar o mundo com ela ao lado. Porque aquele sorriso era lindo.

QUE DROGA MATTHEW, PARA COM ISSO!

essa é a menina que você estava conversando, não é ? — sammy pede

— sim — afirmo com desdém

— ela está mal?

— creio que foi só um susto

— acho que você tinha que parar com a aposta, meu!

— você vai desistir e me declarar vencedor? — pedi

— obviamente que não!

Sendo assim, a aposta ainda está de pé, e eu não vou me apaixonar por ela.

------------
Matthew,eu tava começando a te apoiar e tu faz merda!
espero que gostem!
a treta é nos próximos capítulos, povo!!! ♥

wattpader | matthew espinosa. Onde histórias criam vida. Descubra agora