POV Jimin

2.5K 250 4
                                    

Eu não estava tão desesperado como os meninos tinham falado. O Yoongi só propôs uma coisa, e eu aceitei...

- Jeon Jungkook? - Corri até ele e o abracei pela cintura.

- Oi Rabetão - Talvez a minha intimidade com Jungkook fosse estranha, até mesmo porque não houve nada mais entre nós do que conversas.

- Opa, o que vocês tão fazendo? - Yoongi se aproximou e me puxou pelo pulso para perto dele. - Park Jimin é meu, não seu Jeon Jungkook. - Eu ri envergonhado com aquela cena.

- Eu não mereço vocês dois... - Sorri bobo e sai de perto deles, indo até onde estava Hoseok, e Jin.

Eu não fui atirado. Rolou coisas entre mim e o Yoongi. Rolou. Mas tudo foi com o consentimento do Jungkook.

O Jungkook sabia disso, então tecnicamente Yoongi não havia o traído. E eu não era amante de ninguém. Ta.

- O que aconteceu ontem? - Jin me olhou de lado, e com malicia, me fazendo rir.

- Não ouviu? - Todos no grupinho riram, e me olharam, enquanto eu brincava com os dedos uns nos outros - Eu acho que gosto do Yoongi... - Mordi o lábio inferior com força

- Você não acha que tá assim só por que vocês...? - A cara de reprovação de Hosoek me fez rir. Não era como se eu só estivesse apaixonado por ele, por causa daquilo. Não é?

- Lógico que não, Hoseok!! - Na real, eu não sabia.

CRUSH¹ • NOTICE MEOnde histórias criam vida. Descubra agora