Capítulo I - Isso não parece bom... Certo, não é nada bom!!!

659 43 30
                                    

NOTAS INICIAIS

Olá povo lindo, tudo bem? Aproveitem o capítulo e se puderem comentem ou votem! ;)

Gente, eu gostaria de saber, além do que acham dos capítulos, suas opiniões sobre as edições. Sou iniciante nas duas coisas, por isso quero críticas... sugestões... Tudo! Kkk, então comentem!

A imagem deste capítulo, mostra a vista que Jon viu, pela janela, ao acordar. Tentei fazer algo como o que imaginei e deu nisso kkkk

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Gotham City - Enchanted Paradise

Jonathan Samuel Lane Kent, era um bom garoto, obedecia sempre a seus pais e nunca reclamava, por pior que estivesse a situação. Ele fazia seu dever de casa direitinho (o que era surpreendente, considerando a situação) e não era do tipo que entrava em pânico facilmente, talvez chorar um pouco, mas nada fora do normal.

Isso é, até agora.

Num momento ele estava em um lugar estranho, com seus pais e seus amigos, e no outro ele estava em um quarto extremamente bagunçado (a Terceira Guerra Mundial tinha acontecido ali e ele não estava sabendo!?), cheio de quinquilharias, peças de computador e outros aparelhos eletrônicos e por aí ia. Ah, sem falar que estava usando uma blusa preta larga, com os dizeres: "I'm sexy and you know it" em letras destacadas, além de um shorts, pelo menos três números a frente do seu. E... Ele parecia cheiroso...? Em um susto ele se recorda de algo, sua mão voa até seu pescoço e Jonathan suspira aliviado pelo medalhão que seu pai deu, ainda estar ali.

Jon, como todo garoto de 9 anos é curioso e ansioso, então porquê não vasculhar o lugar enquanto ninguém aparece? Ele se levanta e se espreguiça, estalando a coluna, e observa o ambiente, nada muito diferente de um quarto de um adolescente normal (O quarto de Mar'i era a mesma coisa). O garoto vê que na escrivaninha há uma foto emoldurada, com várias garotas jovens, além de uma mulher um pouco mais velha e um garoto pouco mais velho que ele, provavelmente.

Enquanto se distrai olhando a foto, passos se aproximam da porta, que logo foi aberta, fazendo com que Jon virasse a cabeça, num mix de surpresa e vergonha, por ter sido descoberto bisbilhotando as coisas dos outros. Quem abrira a porta, era o mesmo garoto da foto na escrivaninha, mas alguns anos mais velho, a julgar pela altura e cabelo. O rapaz sorri e começa a falar.

- Você finalmente acordou! Achei que teria que colocar um Pabllo Vittar para te ressuscitar garoto! - Jon franze as sobrancelhas confuso, primeiro porque ele não sabia quem era Pabllo, depois, pois algo nele era familiar. Vendo a confusão explícita no rosto do garoto mais novo, o castanho decide se apresentar.

- Sou Matthew Kyle, mas pode me chamar de Matt. Você veio parar aqui depois que eu te achei na caçamba de lixo, então te trouxe aqui, te dei banho e as meninas me ajudaram a arranjar roupa que servisse mais ou menos em você! - O antes desconhecido, Matt, sorriu deixando a mostra uma fileira de dentes brancos cintilantes, tão contagioso que o fez sorrir junto.

- O-obrigado, de verdade... Eu sou Jonathan...K...Klark! - "Maravilha Jon, tinha outro nome não?!" - Mas pode me chamar de Jon! - Matt deu de ombros e se sentou na cama bocejando.

- Então, 'Jon', o que aconteceu com você afinal? Foi abandonado... Ou está perdido...? - "Certo... Agora lascou", ele precisava inventar uma boa história rápido. O melhor seria misturar verdades com um pouco de mentira, como Mar'i o ensinou uma vez, mas Jon não tinha certeza do que tinha acontecido exatamente. De repente, a ideia perfeita lhe surge como um raio.

Super Sons - Como tudo começouOnde histórias criam vida. Descubra agora