[10] Louise.

61 14 4
                                    

- Você vai? - Cameron me cutuca enquanto ainda encarava o celular decidindo o que fazer.

- o quê? - pergunto demonstrando que não havia prestado atenção na conversa.

- na casa do Aaron, hoje a noite - ela disse apontando para o garoto.

Aaron Carpenter, esse garoto chegou a menos de seis meses atrás e logo fez amizade com todos.

muito bonito, claro não podemos esquecer esse detalhe, fofo, não faria mal à uma mosca.

porém ele é meio estranho, sei lá. não fala muito sobre si.

- não, eu não vou, tenho um compromisso, desculpa - respondo a Cameron que apenas assente com uma cara triste.

***

A localização que ele havia me passado é de um lugar afastado da cidade, um hotel abandonado para ser mais específica.

entrei no local e lá estava igual à um ano quando fui lá com meus amigos, poeira, teias de aranha.

Hand Har Hotel.

foi um dos melhores hotéis de LA, em seu tempo e Glória era mais fácil um raio cair duas vezes na sua cabeça do que conseguir uma reserva.

que ironia.

subia as escadas, quarto 28, porta destrancada, ando até a mesa da cabeceira e a gaveta estava trancada, merda.

abro as outras gavetas e a chaga não estava lá, abro as portas do guarda roupa e tudo que  acho é um machado,  vai ter que servir.

bato com o Machado algumas vezes e o criado mudo se quebra. pego o envelope e caminho até meu carro.

- será que eu posso abrir? - pergunto a mim mesma - acho melhor não arriscar.

dirijo até o segundo endereço e vejo o carro na esquina, estaciono meu carro um pouco afastado ando até o carro e tento abrir a porta. destrancada. coloco a pasta no porta luvas e volto para meu carro, recebo uma mensagem.

babaca: 21:55

babaca: quase você se atrasa.

olho ao redor, nada.

:::

esse vai ser a única missão narrada.

kisses   
vicky

i know what you did last summer  • Aaron Carpenter ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora