Aaron riu nervoso
- não pode ser
- pode sim, acredite em mim Aaron, eu não fiz nenhuma daquelas coisas, ela fez - Louise se referiu a Luna
- então por que você falou que fez todas aquelas coisas? - nada fazia sentido na cabeça do garoto, como faria?
- bom, ela tem uma ótima persuasão - sorriu irônica - é o que dizem de psicopatas, socializam fácil, são dóceis, fáceis de te envolver, quando você vê, está em uma bola de neve - Louise disse com amargura, e Aaron parecia perdido.
- psicopata?
- é, bom, pelo menos é o que a psquiatra falou.
- verdade - Luna se pronunciou - foi o que aquela vadia falou, mais eu não sou louca - Luna falou rindo nervosa.
- acredite no que quiser, mais você sabe que é verdade, você morre de vontade de matar alguém, se é que não matou ainda, isso te da prazer não é, só de pensar você se sente maravilhosa, me responde uma coisa Luna, como é a sensação?
- cala a boca vadia! - Luna gritou e em seguida puxou a arma rindo - eu não sou louca! - Louise fez um sinal de que nao disse nada daquilo - mais respondendo a sua pergunta, é uma sensação ótima, e vai ser melhor ainda quando eu te matar.
- você tinha que envolver o garoto nisso? - Louise indicou Aaron.
- alguém precisava ficar de olho em você, como você descobriu?
- que você planejava me matar? bom, eu achei uma papéis. planos para ser mais exata, e tive que dar um jeito.
- que pena que você se tocou e me deu tanto trabalho, ja era para você estar a sete palmos abaixo do chão a tempos - Luna sorria - foi fácil enganar ele, fui uma pessoa doce e gentil com uma história triste de que a irmã tentará a matar, ele tem um coração mole.
Aaron se sentia acabado
ele fora enganado
ele desconfiou que havia algo de errado com Luna
seu pressentimento dizia que Louise era uma boa pessoa
ele mesmo se avisou, só que ele não se escutou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i know what you did last summer • Aaron Carpenter ✅
Fanfic"eu sei o que você fez no verão passado" [iniciada: 11/01/2018 concluída: 11/07/2018 ] {cover by: @VicDallas}