[agradecimentos+esclarecimentos+bônus]

40 6 12
                                    

obrigada por você ter chegado até aqui de verdade, obrigado por ter dado uma chance a IKWYDLS. espero que tenha gostado de coração♡.

[esclarecimentos]

a) eu não quis transformar Aaron+Louise em um romance, só que eu não consegui me segurar, desculpa.

b) eu vou deixar vocês com a dúvida de: eles ficaram juntos? bom, deixo com a cabeça de vocês.

c) sim, Aaron não foi preso, ele é meu ursinho não ia deixar prenderem ele né.

d) não entendeu algo do início ou meio ou fim? fale aqui, vou tentar esclarecer para você.

e) no início eu me confundia muito com a Louise e Luna, eu sempre tenho que ir procurar quem é a boazinha e quem é a malvada hahaha

f) no início a vilã ia ser a Louise.

g) eu sei que o Aaron não tem cara de vilão, só que eu estava doida para fazer uma fic com ele e queria usar o conceito, ela não desconfiaria dele, bom; as aparências enganam né.

h) do capítulo 15 até o 21 eram para ser até 3, só que eu decidi prolongar.

[bônus]
no prólogo tem uma frase assim

"O maior segredo está marcado, minha pergunta é: você consegue encontrá-lo?"

ai eu te pergunto, você encontrou?
acho que não, ninguém comentou nada comigo.

o maior segredo: para mim o maior segredo era que: Luna Mack estava viva.

e ele realmente estava marcado.

Luna Mack its alive.

do epígrafe até o capítulo 14 uma letra estava marcada formando essa frase.

todas elas estão grifadas assim, uma letra por capítulo

uma dica discreta.

foi isso espero que tenha gostado, se nao gostou, respeito sua opinião ♡

with love,
kisses
vicky.

i know what you did last summer  • Aaron Carpenter ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora