26

344 40 21
                                    

Uma semana depois...

- Katelyn? Acorda, chegamos - Danai passou as mãos pelos meus braços, me acordando.

Dei um sorriso gentil, e falso, e fui pegar minhas coisas.

- Katelyn!

Olho para trás, encontrando meu pai caminhando na minha direção. O meu coração acelera e eu sinto vontade de vomitar.

- Pai? Pensei que estivesse viajando - disse com a voz trêmula.

- Voltei mais cedo - Pois é, eu percebi - Vamos, sua mãe está ansiosa para vê-la.

Solto um suspiro alto e vou me despedir da galera.

(...)

- Oi, filha! Que saudade que eu estava de você - minha mãe anda na minha direção quando eu e meu pai entramos em casa.

O que está acontecendo aqui...?

- Oi... mãe.

- Então, como foi de viagem? - perguntou, forçando um sorriso simpático.

- Okay, podem me falar o que está acontecendo aqui! Não pense que eu vou bancar a filha quietinha e que você pode agir como se nada houvesse acontecido durante essa viagem!

- Quem você pensa que é para falar nesse tom comigo?! Você é apenas uma adolescente mimada que não sabe enxergar a si mesma. Você acha que as pessoas realmente gostam de você?! Já se olhou no espelho? - ela perguntou, e essas palavras doeram mais do que a surra que ela me deu.

Sem conseguir falar absolutamente nada, subo para o meu quarto e me tranco no mesmo.


After The Storm || Chandler Riggs.Onde histórias criam vida. Descubra agora