17

400 45 14
                                    

Estávamos na praia. Norman, Andrew, Chandler e Steven estavam na água, pulando as ondas igual retardados. Enquanto eu e o resto estávamos nas espreguiçadeiras tomando banho de sol.

Olhei para o lado, me deparando com uma Brianna MUITO vermelha. Mordi o lábio para segurar a risada.

- Brianna?

- Hum?

- Hã... você se esqueceu de passar o protetor solar?

Ela arregalou os olhos e se sentou na espreguiçadeira. Pegou um espelho pequeno da sua bolsa e pos a mão na boca, horrorizada com a sua aparência.

- Aí meu Deus!

- O que aconteceu?

As meninas se levantaram confusas, mas não conseguiram segurar a risada quando vêem o corpo muito vermelho de Brianna.

- Os camarões te passaram umas dicas de maquiagem? - Norman perguntou quando chegou perto de nós com o resto dos meninos.

- ALGUÉM ME AJUDA!

Brianna começou a chorar enquanto tocava seu rosto.

- A culpa não é nossa se você não passa o protetor solar - murmureu e coloquei meu óculos de volta.

- Dá pra parar? - Chandler me repreendeu.

- Até onde eu sei a boca é minha e eu falo o que eu quiser.

- Dá pra pararem? Parecem duas crianças brigando - Danai ralhou.

- Acho melhor voltarmos, as pessoas estão nos encarando - Steven olhou para um grupo de meninos que olhava na nossa direção.

- Por vocês serem famosos ou por causa da cara da Brianna? - perguntei juntando minhas coisas.

- Acho que os dois.

Tava com saudades ❤

After The Storm || Chandler Riggs.Onde histórias criam vida. Descubra agora