Desculpa...

361 12 6
                                    

Eu não queria estar escrevendo isso, na verdade, eu não queria que nada disso estivesse acontecendo.

Eu amo escrever, é uma das poucas coisas que me acalma. Mas ultimamente tem tanta merda acontecendo na minha vida, que eu não consigo pensar nisso.

Sabe quando algo acontece algo, e você ouve seu coração se quebrando? Parece que você foi atropelado por um caminhão, duas vezes.

É uma merda ter que fingir que está tudo bem. Ter que por um sorriso no rosto, fazer coisas que você não gosta, mas tem que fazer porque não quer que ninguém saiba pelo que você está passando.

Parece que aos poucos meu coração tá desistindo, emocionalmente e fisicamente.

Eu só queria chorar, desabafar, abraçar alguém.

Parece que tem alguém apertando meu coração e o esmagando. Meu peito está apertado.

Eu não queria estar escrevendo isso porque não quero ninguém se preocupando comigo - o que é bem difícil - mas eu não aguento ver pessoas me pedindo pra continuar, não só com os capítulos.

A minha cabeça tá dando voltas, parece que vai explodir a qualquer momento. Eu sinto vontade de desaparecer.

Eu comecei a escrever essa fanfic no intuito de divertir algumas pessoas, mas eu fui adicionando a ela tudo o que estava acontecendo comigo. Como se fosse um diário.

Sim, tudo o que está nessa fanfic é baseado em fatos reias, nos meus fatos.

Eu só quero por um fim nisso, acabar com essa dor de merda. Há alguns dias atrás eu quase fiz uma "besteira", e agora me arrependo de não ter feito.

Foi tanta coisa ruim me atingindo de uma vez, que eu não tive tempo de raciocinar.

Me desculpem por desabafar desse jeito, por não postar capítulos. Mas eu não consigo.

Não consigo...


After The Storm || Chandler Riggs.Onde histórias criam vida. Descubra agora