V.

24.9K 2.3K 266
                                    

Jericho

A pequena fêmea humana não saía da minha cabeça. Ela não tinha ficado apavorada na minha presença, bem pelo contrário, parecia ter gostado dela.

Isso me confundiu muito. Já estava conformado que seria um Nova Espécie solitário para sempre... Até Helena aparecer. Eu conseguia me imaginar perfeitamente ao seu lado, fazendo-a feliz e tendo muitos filhotes.

Simplesmente fugi dela depois que ficamos abraçados no elevador. Eu já não estava conseguindo me segurar. Ela olhava para mim com admiração, sorria para mim como se eu fosse especial, e depois suspirou ao se aconchegar no meu peito. O animal dentro de mim queria reinvidicá-la ali mesmo. Eu a queria e o pensamento de possuí-la me deixou confuso e louco.

Eu tive vontade de fazer sons demonstrando o quando gostei dela perto de mim, mas isso iria assustá-la. Ela era muito pequena. Seus olhos eram cor de mel e seus cabelos eram pintados, mas nem mesmo o cheiro de tinta me irritou. Ela tinha um cheiro doce que ficou impregnado nas minhas narinas, mesmo que eu tentasse não senti-lo tão de perto.

Eu a evitei, mas algo a atraía para mim.

Gostei que os oficiais responsáveis por sua segurança fossem acasalados. Fiquei em alerta quando Harley apareceu para o trabalho e entrava na casa dela às noites.

Isso me deixou puto! Pelo menos não sentia cheiro de sexo quando andava ao redor do seu chalé.

Quando resolvi me aproximar, quem sabe convidá-la para jantar como os machos humanos fazem, Kit apareceu no meu caminho.

- Você está indo ver a humana? Nem perca seu tempo, aberração, soube que Harley está excitado por ela. Adivinhe qual dos dois ela escolheria para compartilhar sexo.

Depois disso tive de lutar para descarregar a raiva. Por algum motivo, imaginar Helena com outro me deixava fora de mim. Mas como eu poderia competir com Harley? Ele era experiente com as fêmeas, todas falavam o quanto ele seria um bom companheiro um dia.

E eu, o que tinha para oferecer? Apenas um animal de olhos esquisitos e temperamento duvidoso. Um macho quebrado pela Mercile. Ninguém gostava de ficar perto de mim.

Ela nunca me escolheria. Era melhor eu me acostumar a ideia de ser sozinho novamente.

💎

- Eu não quero sair. - resmungo para Smiley, que está animado para ir até o bar hoje à noite.

- Vamos, Jericho! As fêmeas estarão lá. - ele diz como se isso mudasse algo.

Elas me temiam, já tinha desistido de tentar mostrar para alguma delas que eu era um bom macho apesar de tudo.

- Vou ser claro, Jericho. Você está dando a humana de bandeja para Harley.

Olhei-o confuso. Como ele sabia...? Eu tinha feito de tudo para não aparentar estar obcecado por ela.

- Você vive me perguntando sobre ela. Sei que tenta ser discreto, mas poxa, eu sou seu melhor amigo, Jericho. Achou mesmo que eu não perceberia que estava gostando dela?

Bufo. Talvez não tenha conseguido ser tão sutil como esperava.

- Ela nunca iria me querer.

- Ela também ficou apavorada ao ver seus olhos?

- Não. - fecho os olhos atormentado pelas lembranças. - Ela até mesmo aconchegou seu corpo contra o meu. Ela é tão pequena, Smiley, que tenho certeza que a quebraria se tentasse algo!

Acreditável ou não, meu melhor amigo deu uma gargalhada em minha cara.

- A escolha é dela, Jericho. Você é forte, seja sincero com ela. - Smiley apertou meu ombro. - Ela vai para o bar hoje e parte para a Reserva amanhã. É sua chance de conquistá-la, meu amigo.

Assinto, meio duvidoso. Seria muito sortudo se ela simplesmente me aceitasse tendo Harley ou qualquer outro como opção.

Jericho ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora