Boa leitura ♥Não revisado ♥Park Jimin♥
Querido diário eu não poderia estar mais errado,eu achei que poderia sorrir e seguir em frente.Fingir que estava tudo bem,Eu tinha um plano eu queria mudar quem eu era levar a vida como uma pessoa normal,sem passado,sem a dor de alguém que viveu.Mas não é tão fácil as coisas ruins ficam com você,elas seguem você,não da para escapar por mais que queira.só podemos mesmo nos preparar para o bem por que quando ele chegar eu precisarei dele.
(...)
O menino Park guardou o seu Diario , em seguida pegou sua toalha e entrou no banho . Os pensamentos do mesmo estavam uma bagunça , confuso e com raiva .
Ele saiu do banho e vestiu sua roupa , ele não estava com cabeça para se arrumar . Ao sair do quarto viu o tio se aproximando .⁃ Eu estou com cara de adulto responsável ? - O mais velho pergunta esperando a resposta de seu sobrinho .
-Depende de onde você vai tio .
-Uma reunião na sua escola. Com essa jaqueta ou com esta? -Ele mostra uma jaqueta vermelha e a outra preta. Logo põe a jaqueta vermelha por cima da roupa .
- Homem sexy. - Jimin fala ao analisar.
Nam põe a jaqueta preta sobre a roupa .
- Homem sério - Jimin fala com as mãos sobre o seu cabelo .
-A preta então. Parece animado hoje . - Nam veste a jaqueta preta e olha o sobrinho sorrindo .
-Estou me sentindo tão bem, E é tão difícil .. então resolvi aproveitar caminhar ao sol entende?
-Sim .Vamos juntos? Faz tempo que fiz isso .
-Vamos ..
Namjoon e o garoto Park saíram de casa , caminharam até chegar à escola . Ao entrar no prédio , cada um seguiu seu caminho . Namjoon foi para a secretaria e Jimin a sua aula .
Park se sentou ao lugar de sempre ,ao olhar para o lado direito lá estava ele , lá estava Jeon Jungkook . Jungkook estava sorrindo ao perceber a mistura de pensamentos do garoto Park , os dois estavam se olhando sem parar . Aquele momento poderia durar horas e horas , mas infelizmente o professor atrapalhou os dois .
- Senhor Park e Senhor Jeon atrapalho?
Jimin e Jungkook se entreolharam . Logo o professor continua com a sua aula.
Depois de certo tempo a aula chega ao fim e então todos estão saindo da sala, Jungkook acompanhou Park e logo começaram uma conversa.- Eu trouxe.- Jungkook tirou de sua bolsa um livro e logo o entregou para Jimin .
-"O morro dos ventos uivantes"de Alisbel. Eu não acredito que ela não usava o nome verdadeiro. - Park sorriu e olhou para Jungkook.
- Mulheres escritoras na época não eram bem aceitas. - Jeon respondeu.
-Como conseguiu?
- Herança de família. Eu tenho muitos livros ,pode ficar com este. - Jungkook sorriu.
-Ah ,não não. Vou ler mas juro que devolvo tá!. - Park caiu na gargalhada.
-Tabom .
(.......)
Enquanto isso no mesmo corredor..
Seokjin e Yoongi acabaram de sair da aula e estão indo para casa ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire Diaries ♥
VampirJeon Jungkook é imortal. E está condenado. Há séculos ele procura redenção e paz,até que chega a cidade de Busan e conhece Park Jimin.Mesmo sendo o garoto mais popular e adorado da escola,Jimin se sente sozinho até encontrar sua alma gêmea,Jungkook...