Ela voltou

6.4K 321 71
                                    

Caio on ⚽

Jade:Oi maninho_ela diz e eu  sorrio_Vai ficar parado ai?

Eu:Não acredito_digo e vou correndo abraçar ela_Você veio me vizitar, como sabia que eu estava aqui?_falo desconfiado eu nunca falei para ela que era sub do morro do Alemão.

Jade:Eu sei de tudo querido_ela fala e eu persebo que Matheus ainda ta ali parado olhando para minha irmã assustado_quem é esse mano?

Eu:jade esse é o Matheus, Matheus essa é Jade minha irmã_falo e MT me olha assustado mais decido ignorar por enquanto_Bom vamos entrar vc já chamou muita atenção entrando assim no morro_ela olha para mim depois olha para o carro e uma garota linda mais ou menos da idade da jade sai do carro.

Jade:Maninho lembra quando eu disse que tinha uma surpresa para vc?_enquento ela fala eu vejo a garota tirar 2 crianças do carro, olho espantado para jade enquanto as crianças corriam para perto dela acompanhadas da garota_ Você é tio!!_ela fala e eu me espanto.

Eu:Tio???Eu sou tio....caramba_olha para a menininha que estava agarrada na perna da minha irmã e vejo a semelhança dela com a jade_Vamos entrar e conversar melhor_digo e elas entram e eu vou para perto de Matheus que ainda estava para lizado_O que foi cara parece que viu um fantasma eu brinco.

Mt:Depois da conversa com a sua irmã me encontra na boca e urgente_ele fala sério e sai, que estranho entro e vou em direção a sala para falar com  a minha irmã.

Caio off

Matheus on 🔫

Sai dali atordoado.

Era ela?

Eu tenho certeza que era ela, eu nunca esqueci como era o rosto dela.Aquela foi a maior burrada que eu fiz em toda a minha vida estrupar uma garota inocente foi um erro, mas naquele dia eu não estava em mim eu recebi a pior notícia da minha vida, meus pais morreram em uma invasão e eu bebi todas e achei ela andando na rua e fiz.

Eu estrupei a garota e deixei ela lá.

Eu voltei para o Rio e falei para minha irmã e para o Caio o que eu tinha feito eles ficaram muito putos comigo mais eu me arrependi e tentei achar a garota mas ela sumiu de repente mas ela voltou e pior ela e irmã do Caio e eu ia falar para ele.Estava indo em direção a Boca e um garoto me parou e a semelhança dele comigo era muito grande ai eu me liguei ela teve filhos e ele parecia ter a mesma idade de quando aconteceu...ele era meu filho.

Xxx:Vc e amigo do meu tio?_perguntou.

Eu:Sim eu sou, posso saber seu nome?_pergunto e ele fica sério.

Xxx:Não_ele responde e sai andando e eu persebo que ele tá perdido.

Eu:Vc tá perdido?

Xxx:Não to perdido_ ele diz e faz uma cara incrédula_ eu só to....pasiando não posso?_ele diz e eu começo a rir _tenho cara de palhaço por acaso?_perguntou irritado.

Eu:Não é isso_falo o encarando e paro de rir_Pelo menos posso te acompanhar no seu passeio?

Xxx:Eu não te conheço para ficar andando com vc e além disso eu vi vc encarando a minha mãe_ ele fala e aponta para mim com fogo nos olhos, ele era muito parecido comigo_Sai de perto dela_ele diz até nos ciúmes ele e parecido?nossa to ficando assustado ele e tipo uma capia minha_Ouviu?

Eu:Sim, pode deixar não vou fazer nada com a sua mãe_ele parece mais calma então eu o sigo e ele para em um banco e se senta_Pode falar seu nome nos podemos ser amigos_digo.

Xxx:Meu nome é Arthur, satisfeito?_ele diz.

Eu:fala sobre vc_digo e ele me olha desconfiado_ Eu gosto de saber sobre meus amigo_ tento disfarçar.

Arthur:Ta, eu tenho 4 anos, minha irmã se chama alice nos somos Gêmios ela e muito chata mas eu amo ela.Minha mãe se chama jade ela ea melhor mãe do mundo e eu tenho minha tia Manu que meu tio tava olhando muito e eu vou dar na cara dele se ele se aproximar e eu vou ficar de castigo por ter saído sem permissão,Satisfeito?_perguntou.

Eu:ta bom_digo rindo_mas e seu pai?_pergunto com receio já que a mãe dele pode ter falado o que aconteceu.

Arthur:Eu odeio ele, para mim ele tá morto mas minha irmã tem esperança dele voltar mas se ele voltar eu não vou deixar ele falar com ela.Ele e um idiota_ouvir ele dizer aquilo dueu, ele me odeia?

Eu:Vou te levar para a casa do seu tio_me levanto triste e levo ele até a casa do Caio_ até mais amigo_digo e saio dessa vez direto para a Boca.

O dono do morro e a dona da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora