Revelação 💥Parte.1

5.4K 298 26
                                    

Passei por uma porta e vi Artur des fazendo as suas malas.

Eu:precisamos conversar_digo e ele se vira me encarando com uma cara triste que me deu muita do porém eu tinha que ser forte.

Tutu:Desculpa mamãe_diz e se senta na cama eu me aproximo e sento do seu lado.

Eu:Filho vc sabe como a mamãe ficou quando viu que vc tinha sumido_digo e vejo o mesmo abaixar a cabeça_ Não quero brigar com vc Artur mas vc está passando dos limites, ciúmes exagerado eu consigo lidar mas sair sozinho sem avisar ninguém?_digo e sem querer altero minha voz_A mamãe só quer o bem de vcs, vc sabe disso, né?

Tutu:Eu sei mamãe e me sinto mau pelo que eu fiz_diz e persebo que ele estava realmente arrependido e ver essa tristeza partiu meu coração.

Eu:Promete para a mamãe que não vai mais fazer isso?

Tutu:Eu prometo mamãe_diz com um sorriso no rosto e eu sorrio de volta.

Eu:Que bom, agora a mamãe vai descer e o senhor vai tomar um banho_ele sorri e eu saio do quando, desso as escadas e encontro todos até o amigo

Manu:Esse cara quer falar com vc_diz emburada, tinha alguma coisa acontecendo.

Xxx:Meu nome não é "Esse cara", satisfação Matheus_diz e eu fasso sinal para que ele continue_Tenho algo muito sério para discutir com vc_antes de ele conseguir terminar alguém o interrompe.

Tutu:Oi tio Mt_diz descendo e correndo para o abraçar, eu e Manu ficamos surpresas e confusas ao mesmo tempo Arthur era a pessoa mais desconfiada e ciumenta do mundo e agir daquela forma com um desconhecido era estranho.

Mt:E aí muleque_diz e faz um toque com ele.

Eu:Arthur o que a mamãe falou para o senhor fazer?_digo e ele se vira desanimado.

Tutu:Tomar banho.

Eu:Vc já tomou banho?_falo e cruzo os braços.

Tutu:Eu não tomei banho, mas eu queria falar com o meu amigo_diz e olha para Matheus e olhava a sena com vontade de rir.

Eu:Vc vai subir tomar banho e depois vc pode falar com o seu amigo_digo e ele joga a cabeça para trás, passa por mim emburado e sobe as escadas_onde a Alice está?

Manu:Ela ta dormindo no quanto de hóspedes_diz e vai para a cozinha logo sendo seguida por Caio.

Eu:O que quer falar comigo?_ele se senta e fica sério, olho ele atentamente.

Mt:O que eu vou falar para vc não vai ser fácil de entender mas quero que pense muito no meu caso.

Eu:Eu odeio que fiquem enrolando para falar diga logo o que vc quer_digo já sem paciência.

Mt:Arthur e Alice são meus filhos......

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●Notas

》Espero que tenham gostado.

》Não esqueçam de votar.

》Postarei o próximo capítulo assim que eu decidir como a jade vai reagir a notícia, me ajudem nos comentários.

》Digam nos comentários se a jade deve ser severa ou não em relação ao Matheus, lembrando o que aconteceu com ele no dia.Por favor sem vácuo.

●AUTORA 😙😚

O dono do morro e a dona da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora